Toribash
View Poll Results: tirar o mpel na liderança?
Deixa-lo na liderança do clã
13 Votes / 76.47%
Tira-lo da liderança e substitui-lo
4 Votes / 23.53%
Voters: 17. You may not vote on this poll
View Poll Results

Bom, tudo que eu poço postar encontra-se aqui. Aqui traz argumentos bem convicentes.(Não tenham preguiça de ler meus jovens)
http://www.watchtower.org/t/200609/article_01.htm
Nesse artigo mostra a respeito : ''Existe um criador?"
nesse outro artigo mostra : "Motivos para confiar na Bíblia"
http://www.watchtower.org/t/200711/article_03.htm
Also, Matheus pode procurar mais no site ;]

EDIT : Esse é o site---> http://www.watchtower.org/t/current_topics.htm
É só procurar o assunto... tem vários.
Last edited by earl; Dec 11, 2011 at 03:11 AM.
Por que tu não resume pra nós? Testemunhas de jeová querem espalhar as boas novas... Eles iam ficar muito chateado contigo, se descobrissem que tu está com preguiça de resumir alguma coisinha pra nós. A propósito tu gostaria que eu te desse um site ateu pra tu se virar? Acho que não, hein.


Edit: dei uma lidinha no primeiro link, de repente... Se não me der tédio: leio os outros.

Originally Posted by livrinhos dos TJ
O periódico científico Nature relatou em 1997 que quase 40% dos biólogos, físicos e matemáticos entrevistados acreditavam num Deus que não só existe, mas que também ouve orações e responde a elas.

Meu pai é bem escolarizado, é... Tenente coronel, futuro coronel, e é evangélico. Coisa que eu sei muito bem que vocês TJ odeiam. Isso para não mencionar os outros 60% dos cientistas (os bons?) que cospem ao ouvir sobre a religião, que por sinal, é a maioria. Nós não podemos esquecer também de salientar o fato de que essa pesquisa foi feita a mais de uma década, praticamente 15 anos atrás.

Originally Posted by livrinhos dos TJ
Você pode deixar que outros lhe digam o que pensar e em que acreditar.

Sim... E esse é o motivo pelo qual filhos de mães católicas são católicos. Filhos de muçulmanos, são muçulmanos. Filhos de espírita são Ewertons espíritas. E claro, com o perdão da palavra, filhos de testemunhas de jeová, são filhos de testemunhas de jeová.

Esse artigo falhou nesse argumento, por que quem deixa de acreditar mesmo que Deus existe, é pela falta de provas... Portanto, ninguém os disse "o que fazer" a pessoa por si só percebeu, e deixou de crer em qualquer tipo de Deus. Aliás, o que acontece com pessoas que crêem em qualquer religião? Ah, é mesmo... Elas simplesmente tão fazendo o que os pais disseram. (em sua maioria, é claro que há exceções)

É... Acabar com os argumentos desse artigo foi até que fácil.
Last edited by Math; Dec 11, 2011 at 01:12 PM.
Acho que a existência ou não de Deus é o enigma mais antigo da humanidade, e vai permanecer assim até... hm.. sempre. Não lembro de ninguém que morreu de verdade voltou e contou como foi.
Eu pessoalmente acho que pode sim existir sim uma força maior e tudo mais, mas também acho que não existe esse Deus da bíblia.
A bíblia poderia ser apenas uma ficção antiga (bota antiga nisso) que foi achada por uma pessoa que achou que era verdade. Que nem Goebbels estava planejando, fazer uma nova bíblia falando que Hitler era o salvador da humanidade mandado por Deus. E daqui a 1000 anos isso seria a bíblia. Isso quer dizer então que se o mundo acabar e só bebês sobreviverem de algum jeito e crescerem e acharem uma revista do Super Homem, então o Super Homem vai ser o novo ser superior, ele voa e sei lá mais oque ele faz. Então acho que foda-se tudo isso, se quer discutir pra saber se mate e descubra. Ou simplesmente espere, você vai ou não vai saber. Se souber é porque ele existe se não souber, blá você morreu de vez mesmo...
Otimas palavras Leonardo, nunca saberemos se Deus existe, coisas muito estranhas nos levam a acreditar sim que ele não existe, mas que pode existir "uma força maior" pode sim.
Mas acho que religião não é um bom assunto para ser discutido, cada um acredita no que bem entender, e pode ou não ser verdade, diante das teorias mais loucas,grnades cientistas chegaram a grandes descobertas, e quem sabe desta teoria de que Deus criou o homem, os animais, etc. saia uma grande descoberta compravada pela ciencia. Eu prefiro acreditar no que a ciencia me prova do que no que pessoas que acham que estudaram me falam.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1