Toribash
Originally Posted by rblrenan View Post
O Kookie estava conseguindo encaixar uns snapkicks manero10, fora isso, não estavam dando problemas não.

E só pra reforçar a falta de brilho do agao, dois replays daora aí.

Poxa, Snapkicks geralmente são chatos bagarai mesmo, apesar de fácil aplicar o counter, as vezes não tem jeito..

Originally Posted by curvine View Post
hua, fora o ago a maioria das nossas derrotas foram com dm apos um snapkick, dificilmente eles derrubaram a gente sem ter conseguido um dm no começo, acho que devemos treinar mais a defesa desses moves.

Eu ate que fui bem, ganhei 2 e perdi uma... ganhei a final bls

Entendi, tudo bem. Dm's em ABD tornam a luta realmente muito mais chata e o movimentos do tori super limitados, mas há quem ainda consiga vencer assim.

Mas é isso aí, curv... Evoluir devagarzinho, podemos fazer rooms para treino de defesa desse tipo de move, e pegar umas técnicas com quem sabe sobre counters, etc.

Porra, merda, bosta
Qualquer dia vamos treinar "com restrições", ou seja, a gente decide uma ou mais joints, e aí passa a jogatina toda jogando SEM USAR as articulações que a gente escolheu. :v


vai ser loco
Seja bem vindo a hidden lucas e raven. Gosto de ver vocês aqui conosco, já dividimos histórias e sentimentos q
Espero que gostem da estadia aqui. E, espero que passem na nossa fase de testes.
Last edited by TORIITO; Apr 27, 2015 at 08:24 PM.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Seja bem vindo a hidden lucas e raven. Gosto de ver vocês aqui conosco, já dividimos histórias e sentimentos q
Espero que gostem da estadia aqui. E, espero que passem na nossa fase de testes.

obrigado toreto <3, se pá rola mais umas pastas de bacon
Originally Posted by iver View Post
Qualquer dia vamos treinar "com restrições", ou seja, a gente decide uma ou mais joints, e aí passa a jogatina toda jogando SEM USAR as articulações que a gente escolheu. :v
vai ser loco

interessante a ideia, é uma boa forma de descobrir a função de cada joint e quando devem ser usadas ou não
Bom vim aqui dar meu salve pra vocês ok ? kk
Bom desejo boa sorte a todos e espero que façam um ótimo trabalho por aqui e formem mais que um clã... uma família <3
Uma estrutura invejável digasse de passagem.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Bls, ontem teve a festa do meu irmão e não entrei no PC. Cheguei em casa, fui jogar PES 13, faltei na escola porque só tem professor grevista e aula morta, e... joguei mais PES. oi.

Bem-vindo Raben e Lucas, espero que gostem da Hidden.

Originally Posted by Iraven19 View Post
a musica é maneira embora eu odeie o idioma francês mas nem mesmo chega perto da cultura brasileira:

rindo
Isto me lembrou daquela clássica do MC Formiga.

ITS A FOUS FIL


Originally Posted by curvine View Post
caralho, raven ninjou meu post...

quer falar de musica?


dorme com essa cara.

Letra, clipe, melodia. esse cara tem tudo

old e foda-se


vai encara
Originally Posted by curvine View Post
btw, provavelmente voces viram aquele negocio do brasileiro que vai ser executado na indonesia. se não viram vou falar um pouco sobre isso.

La na indonésia o trafico de drogas é punido com pena de morte, então Uma MULA esse cara tentou entrar com 6kg de maconha la na indonesia foi preso e parece que vai ser executado essa semana. Então começou né, governo brasileiro falando "ow manow executa ele não, na moral" estranhamente, ele foi diagnosticado com esquizofrenia esse mês, então talvez se safe da pena de morte.



Originally Posted by iver View Post
Na verdade ele foi "diagnosticado" com esquizofrenia desde que ele foi retido pela polícia de lá. E ele não vai se safar da pena de morte porque foi "diagnosticado" com esquizofrenia. Ele pensa suficientemente bem pra fazer uma viagem internacional com 6kg de cocaína em um país onde o tráfico é severamente punido.
Do ponto de vista da Lei da Indonésia, a morte dele vai servir como exemplo pro povo de lá saber o que acontece com quem trafica drogas. E além disso, esse cara não é cidadão indonésio, então o Estado da Indonésia não tem nenhuma obrigação para com ele, ele ser esquizofrenico ou não, não vai "salvar" a vida dele. Afinal, foi ele quem se meteu lá.

-

É porque eram dois. :v
O primeiro já foi executado, o segundo era pra ser executado junto com esse primeiro, mas como o advogado dele provavelmente deu a ideia da esquizofrenia, o governo indonésio precisou de mais tempo pra apurar as coisas. Então...

Porra, isso aí já faz um tempão e ainda não acabou. Não sei nem porque quiseram salvar esse cara. Ele simplesmente saiu do país dele pra traficar em outro com leis muito mais rígidas quando se trata de tráfico e pagará pelo que fez. Não sei nem como esse cara ganhou tanta atenção assim.
Originally Posted by curvine View Post
Obrigado por explicar, para mim, o trabalho do engenheiro quimico parece ser mais interessante que o do engenheiro civil, de qualquer maneira, ainda tenho 3 anos para resolver, po mas eu tenho um puta medo do enem, a faculdade daqui tem umas notas de corte altíssimas, direito ta com 720 ; medicina com seus 788; n tem engenharia quimica aqui na ufal...; Ciencias biologicas (que eu nao sei bem se seria biologia ambiental) ta em 640.


E alem de tudo, tenho uma péssima redação

Pô, eu acho que evoluí bastante em questão de redação. Depende também do professor de Português que você tem. O meu do ano passado passou muitas técnicas, esquemas pra dissertação, etc. e a profª deste ano está dando continuidade, o que ajuda bastante.
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Quero fazer medicina,mas ainda n se em que trabalhar
UEUEHUEHE

Eu quero cursar Psicologia. :^]

Mesmo se tudo der errado, tem que ser algo de humanas, já que sou péssimo em exatas.
Originally Posted by curvine View Post
po, essa engenharia mecatrônica ta na moda, mas não tenho nem pistas do que é.

Engenharia mecatrônica é uma combinação da mecânica com eletrônica. Não sei muito bem como é, mas pelo o que me lembro, os engenheiros desta área fazem projeção de veículos, "máquinas", coisas do tipo, etc.
Originally Posted by iver View Post
ago não brilhou. =\

ago é moda
formo é foda

Originally Posted by curvine View Post
hua, fora o ago a maioria das nossas derrotas foram com dm apos um snapkick, dificilmente eles derrubaram a gente sem ter conseguido um dm no começo, acho que devemos treinar mais a defesa desses moves.

Eu até sei counterar snaps, só que meu counter acaba deixando a guarda muito aberta pro lift... acho que já disse isso antes nesta thread. q
Porém, ter que lutar com snapper, lifter, shoveller, etc. é um cu, porque você não aproveita a partida, só fica prestando atenção no counter e blá. Um saco.
-
Fiquei mais de uma hora fazendo esse post porque acabei me distraindo com IRC, YouTube e WPP.

Enfim, oi Lord, obrigado pelos elogios ao clão. :}
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Quinze pessoas em uma sala estão usando crachás numerados de 1 até 15. Três pessoas são escolhidas, aleatoriamente, e retiradas da sala. Os números de seus crachás são anotados. Qual a probabilidade de dentre os números anotados:
a) o menor deles ser 7;
b) o maior deles ser 7;
c) a mediana ser 7;




Socorro. :|
Last edited by iver; Apr 28, 2015 at 01:48 AM.
Vish, Iver eu até sabia algo de probabilidade, mas esqueci tudo. :c

Also: Obrigado pelas boas vindas TORIITO e Arctic.

TORIITO: Pode ter certeza que vou dar meu melhor e vou me empenhar muito aqui no clan, já me identifico com ele. :]

Porra, merda, bosta
Originally Posted by iver View Post
Quinze pessoas em uma sala estão usando crachás numerados de 1 até 15. Três pessoas são escolhidas, aleatoriamente, e retiradas da sala. Os números de seus crachás são anotados. Qual a probabilidade de dentre os números anotados:
a) o menor deles ser 7;
b) o maior deles ser 7;
c) a mediana ser 7;




Socorro. :|

wtf

WTF?

Como faz isso. :|
-----
Originally Posted by Toriboth View Post
Vish, Iver eu até sabia algo de probabilidade, mas esqueci tudo. :c

Also: Obrigado pelas boas vindas TORIITO e Arctic.

TORIITO: Pode ter certeza que vou dar meu melhor e vou me empenhar muito aqui no clan, já me identifico com ele. :]

Cadê meu crédito por ter te falado desse clã? :|
Last edited by Tadomikaari; Apr 28, 2015 at 11:20 AM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Iraven19 View Post
Sexy ass tribute > all



achei que esse cara já tinha sido executado mas enfim, acredito que as punições devem ser aplicadas de acordo com as juridições do país onde aconteceu o crime porém se tem alguma chance dele ter cometido tal delito devido á esquizofrenia então é uma coisa a ser apurada a fundo e se comprovado ele não deveria sofrer punição mas sim tratamento, seja aqui ou lá, como o governo Indonésio achar melhor

faz uns 3 anos que vi Alizée pela primeira vez, desde lá as vendas de babadores aumentaram em 80% na minha cidade. Culpa dos nerds tetudos do world of warcraft.