Toribash
Tô postando pelo celular, então não vou poder quotar nem fazer bonito:

Obrigado Hugo pelo belo post dando importância aos meus esforços e a todos que estão ou no mínimo estavam felizes comigo na liderança. Até sorri lendo. Até o xpad que eu pensei que não gostasse de mim.

Sobre sua conta, killer (vou te chamar de killer pq não acostumei com odin), acho que eles vão te ajudar sim. Eu fui hackeado em 2009 e consegui a conta de volta quase na mesma hora, mas não antes de ter o qi, itens e tc vendidos. Nada disso foi recuperado, tive que sobreviver de doação por um tempo, mas como perdi quase 4k de qi, perdi o ânimo e parei... Em 2012 voltei e cheguei ao 4th a partir de White belt.. Ano passado voltei de novo (rs), e como meu inglês hoje em dia é quase fluente (modéstia a parte), falei com o fish.
Depois de muita investigação de minha parte, consegui resolver o mistério do crime quase sozinho, dando a ele só o trabalho de me dar minhas coisas. Sim, ele me deu 4k de volta. Nem acreditei! Por isso hoje sou 10th Dan :')
Enfim, só disse isso pra te dar esperança mesmo, não desista que eles devem ter ajudar!

E thalles, eu tinha vindo só pra dar aquele oi mesmo, admito.. Mas aí eu vi todos aqui de volta, e o clã mais ativo do que antes, isso me deu animo pra voltar de verdade.. (era meio deprimente ser um dos únicos ativos, como era uns meses atrás)

É isso.

Aliás, como anda o IRC? Ainda tá sendo usado no mesmo canal que eu tinha criado? Galera é ativa lá? Se sim, vou baixar o app aqui no celular de novo.
Last edited by Miko; Jun 2, 2015 at 07:49 AM.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Originally Posted by Thalles View Post
Sim.. Apareceu na barra de notificações aqui.

tô baixando os updates do windows aqui
se não aparecer essa porra no meu pc eu vou queimar tudo
Originally Posted by Leonardo View Post
Você comprou o Windows?

Não, é que já veio com o PC. (Na vdd comprei, o preço foi embutido no preço do PC.. Kkkk)

Originally Posted by Mikoyano View Post
E thalles, eu tinha vindo só pra dar aquele oi mesmo, admito.. Mas aí eu vi todos aqui de volta, e o clã mais ativo do que antes, isso me deu animo pra voltar de verdade.. (era meio deprimente ser um dos únicos ativos, como era uns meses atrás)

Aliás, como anda o IRC? Ainda tá sendo usado no mesmo canal que eu tinha criado? Galera é ativa lá? Se sim, vou baixar o app aqui no celular de novo.

Bom demais saber disso!! Bora com força total então!
Ae, depois me ensina usar esse IRC de celular, pfvr.
Tentei usar, mas nem entrar na #nmclan eu consegui..

Originally Posted by XPaD View Post
tô baixando os updates do windows aqui
se não aparecer essa porra no meu pc eu vou queimar tudo

Boa sorte. Seu Windows é original?
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Bom dia a todos, que bom ver essa atividade, é melhor saber que faço parte dela, agora é continuar assim é quem sabe ser o clã mais ativo dessa porra, se analisarmos direto, não precisa muito pra isso... Parabéns a todos.
Mikoyano, 4K?

o meu são Voids, FULL void no Qi
tem mais de milhoes de toricredits envolvidos kkkkk
magina meu estado de ansiosidade aqui.
Está pra ser devolvidos Itens meus, mais ninguém me fala qual, estou no aguardo.
Originally Posted by Mikoyano View Post
Tô postando pelo celular, então não vou poder quotar nem fazer bonito:

Obrigado Hugo pelo belo post dando importância aos meus esforços e a todos que estão ou no mínimo estavam felizes comigo na liderança. Até sorri lendo. Até o xpad que eu pensei que não gostasse de mim.

Sobre sua conta, killer (vou te chamar de killer pq não acostumei com odin), acho que eles vão te ajudar sim. Eu fui hackeado em 2009 e consegui a conta de volta quase na mesma hora, mas não antes de ter o qi, itens e tc vendidos. Nada disso foi recuperado, tive que sobreviver de doação por um tempo, mas como perdi quase 4k de qi, perdi o ânimo e parei... Em 2012 voltei e cheguei ao 4th a partir de White belt.. Ano passado voltei de novo (rs), e como meu inglês hoje em dia é quase fluente (modéstia a parte), falei com o fish.
Depois de muita investigação de minha parte, consegui resolver o mistério do crime quase sozinho, dando a ele só o trabalho de me dar minhas coisas. Sim, ele me deu 4k de volta. Nem acreditei! Por isso hoje sou 10th Dan :')
Enfim, só disse isso pra te dar esperança mesmo, não desista que eles devem ter ajudar!

E thalles, eu tinha vindo só pra dar aquele oi mesmo, admito.. Mas aí eu vi todos aqui de volta, e o clã mais ativo do que antes, isso me deu animo pra voltar de verdade.. (era meio deprimente ser um dos únicos ativos, como era uns meses atrás)

É isso.

Aliás, como anda o IRC? Ainda tá sendo usado no mesmo canal que eu tinha criado? Galera é ativa lá? Se sim, vou baixar o app aqui no celular de novo.

Quando me hackearam pelo email e o WarLost ♥ me deu essa conta o hampa transferiu meus 7k de qi pra cá. Much love.
Originally Posted by Odin View Post
Mikoyano, 4K?

o meu são Voids, FULL void no Qi
tem mais de milhoes de toricredits envolvidos kkkkk
magina meu estado de ansiosidade aqui.
Está pra ser devolvidos Itens meus, mais ninguém me fala qual, estou no aguardo.


Tenha calma Killer0 kkk, será premiado com a recuperação de seus itens e tc. Não vai ter que esperar anos kkkk.
-----
Originally Posted by Colossus View Post
Quando me hackearam pelo email e o WarLost ♥ me deu essa conta o hampa transferiu meus 7k de qi pra cá. Much love.

Nossa ainda lembra disso, Caraca até emocionei agora, Colossus sempre foi meu brother aqui....
-----
Os cara devem está pensando qualquer um pode criar uma conta, mas essa era 3 dan.
-----
É já que disse isso em público, venho agradecer minha texture head, você transformou um texture horrível que tinha, em uma show, valeu irmão.
Last edited by WarLost; Jun 2, 2015 at 02:21 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Pessoal, tem que gastar aquele dinheiro no banco da No Mercy, tem que fazer sorteio, Doar itens, toricredits, ajudar os membros, comprar texturas e dar pra membros mais ativos, enfim. os toricredits vão ficar guardados lá pra sempre?
percebi que minha volta deixou o pessoal aqui mais ativo, ou pode ser impressão minha.
Originally Posted by Odin View Post
Mikoyano, 4K?

o meu são Voids, FULL void no Qi
tem mais de milhoes de toricredits envolvidos kkkkk
magina meu estado de ansiosidade aqui.
Está pra ser devolvidos Itens meus, mais ninguém me fala qual, estou no aguardo.

Com tanto dígitos envolvidos, é esperada essa ansiedade mesmo

Originally Posted by Odin View Post
Pessoal, tem que gastar aquele dinheiro no banco da No Mercy, tem que fazer sorteio, Doar itens, toricredits, ajudar os membros, comprar texturas e dar pra membros mais ativos, enfim. os toricredits vão ficar guardados lá pra sempre?
percebi que minha volta deixou o pessoal aqui mais ativo, ou pode ser impressão minha.

Deixou o pessoal mais ativo sim. Porém, precisamos ser cautelosos com o dinheiro do banco. Não temos fonte de renda, então sair doando itens e TC está fora de cogitação.
Já temos planos para a utilização do TC, que deve ocorrer de forma lenta a gradual.
Mas um incentivo monetário a algum tipo de "membro do mês" pode ocorrer sim, essa parte da ideia eu gostei. Podemos desenvolve-la no subfórum