Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by Lucas View Post
perdão colegas,mais eu sou muito novo aqui,so jogo a 3 anos.

desde que to na org nunca vi muitos posts seus, então pra mim você é novo, só não é noob
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Pfff, mudando de assunto hj eu descobri que eu n sou o unico que fica com cara serio trsite quando tira foto com a juju:





[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Esse rapaz aqui não esta com cara triste nem de medo. Ele tava tentando jogar um charme:
Originally Posted by Razasha

Ja esse ultimo aqui sim estava com uma cara de cão arrependido
Originally Posted by Razasha

Realmente ...
O de vermelho se jogou pra cima mesmo, e ainda tentou fazer cara de macho
Já o de preto, tava com uma cara de "Eu nao acredito, é ela mesmo? tira essa foto logo cacete"
A Juju teria mais vergonha de tirar fotos do que eles, ela ta ali sorrindo esperando uma foto boa e o cara ta com cara de tipo"puta que pariu to tirando uma foto com ela!", imagine que alguem queira tirar foto contigo, você esteja sorrindo mais a pessoa com quem você está tirando foto fica nervoso e com cara de babaca?
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Omg, estou rindo mortalmente com essas fotos.
E sim ... é como o Milk disse ... ela deveria ter mais vergonha do que eles :/
Tava entediado e escrevi uma carta de amor pro SuperNada:

SuperNada



Earthfoxx



bmsilva


dlc.
Last edited by Milk; Jun 25, 2011 at 02:34 AM.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by Wolf
Olá a todos!
Como já devem ter visto, Leonardo parou de jogar, e devido a isso, não mais tem seu cargo na co-liderança, pois atividade é um fator necessário para a função.

Já me foi informado antes sobre o interesse de Hugo em se tornar co-líder, que por sinal já foi um antes. Veio em boa hora, pois agora com a saída do Leo tenho um bom substituto que vai fazer o trabalho tão bem quanto ou melhor do que tinhamos antes. Desde meu retorno a OBT, quando o vi pela primeira vez, o vejo como um membro sempre participativo nas questões da org, e preocupado em torná-la melhor sempre. Creio que todos também tiveram a mesma impressão.
Parabéns Hugo, já tem seu devido poder de moderador aqui no board!

Este tópico serve apenas como um comunicado, caso queiram falar com o Hugo, seja para parabenizá-lo ou seja o que for, não o farão aqui, até porque já deixei este tópico fechado.

Caso tenham algo a nos dizer sobre a nova adição na liderança, podem entrar em contato comigo e com o Hugo por meio de uma PM.

Hmm...
Parabéns Hugo por ter ganhado co-loderança aqui na nossa org.
Espero que você faça um bom trabalho para a org. Eu sei que você vai fazer. Parabéns².