Toribash
Originally Posted by DrowRanger View Post
Um dia edito aquilo ali em cima , será que posso remover o ShroomKill da lista ?

Nah, melhor não. Encha o saco dele por um tempo e se não responder, você remove ele. Não estou afim de ver uns 5 posts de spam do Shroom implorando pra voltar ao clan, melhor prevenir do que remediar...
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by DrowRanger View Post
Um dia edito aquilo ali em cima , será que posso remover o ShroomKill da lista ?

Como ele não seu sinal de vida ou coisa do tipo acho que sim =/
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Originally Posted by lucasmpel View Post
Nah, melhor não. Encha o saco dele por um tempo e se não responder, você remove ele. Não estou afim de ver uns 5 posts de spam do Shroom implorando pra voltar ao clan, melhor prevenir do que remediar...

Concordo, acho melhor deixar ele na lista, até dar sinal de vida.
Hum , esperar uns dois dias , se nao expulso-o

Uhul gente , ganhamos uma warzinha . 5-2 no Lurking Wolves , eu e o Franco fizemos a mao.

Sim , isso é um clan o.o
Oh, parabéns Drow e Franco <3

e do "CEPULTURA" Voltar, por mim se ele não foi culpado e a conta que ele está no momento É DELE , por mim entrava '-'
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Vou dormir , e se o "CEPULTURA" quiser entrar , terá que fazer uma boa aplicação. É o mínimo.

Vendo full texture 128 , alguem daqui queria nao lembro quem .
Originally Posted by DrowRanger View Post
Vou dormir , e se o "CEPULTURA" quiser entrar , terá que fazer uma boa aplicação. É o mínimo.

Vendo full texture 128 , alguem daqui queria nao lembro quem .

Quanto você quer no full 128 drow?
Last edited by Christiel; Oct 14, 2011 at 08:39 AM.
Bom dia amores , e Christiel quanto paga ?

É chique falar "offer" mas é chinelo falar "oferecer"

Quem concorda ? ._.