Toribash
Originally Posted by victortb View Post
nao tive mas gostaria de ter um,porem eu já tive alucinação por causa de um pesadelo que não saia da minha cabeça,gostaria de ter sonho lucido por que deve ser uma sensação unica,e se perceber que esta sonhando(mas sem acordar) tu pode controlar e fazer o que quiser,como aparecer objetos do nada e etc,afinal de conta é do cerebro que vem as informaçoes,isso inclui sonhos e pensamentos,logo tu controla eles,eu procuro na net direto como sonha,porem não consigo(ou esqueço que sonhei como todos)

Eu já pesquiso sobre sonhos lúcidos a mais ou menos dois anos, mas só pratiquei as técnicas durante 1 ano. Tive 2 sonhos lúcidos inclusive um foi esses dias, vale a pena o esforço, eu fiz tudo que eu tinha planejado antes, voei, pratiquei telequinese, invocar pessoas/objetos, kamehameha xD, super velocidade, mt coisa. Pesquisa : Sonhos Lúcidos Técnica FILD, é a mais fácil e rápida.

Eu acompanho um fórum gringo de sonhos lúcidos q o nome é

www.dreamviews.com lá tem tudo
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
opa vlw formo,quem sabe esse ajude a sonhar mais facil
so espero não sofrer de paralisia do sono(você acorda na mente,mas seu fisico ainda esta dormindo,então tu fica lá sem respirar e sem conseguir se conseguir mexer)
Last edited by victortb; Sep 11, 2015 at 11:16 PM. Reason: <24 hour edit/bump
retired replaymaker | discord: victortb#9592
todos os meus sempre foram lúcidos, é até por isso que eu me espantei quando vi que nem todo mundo tinha isso. Também é por isso que nunca tive pesadelos.
Eu tinha pesadelos até eu começar a praticar as técnicas pra induzir sonhos lúcidos, depois, nunca mais.

Victor, paralisia tem seu lado bom, se você não forçar contra a paralisia, muito provavelmente vai acabar em sonho lúcido, tanto que tem técnicas de indução por paralisia (WILD (Wake induced lucid dream)). Mas eu prefiro evitar. Já tive paralisia do sono e não foi muito legal. Eu já sabia sobre paralisia e quando me vi tendo ela, eu pensei ''é tudo coisa da minha mente, eu não devo temer nenhuma alucinação'', mas a parada foi bem na ferida, medo de assaltantes. Eu tava com olho fechado pra evitar qualquer alucinação, mas eu ouvi assaltantes entrarem na minha casa e uns tiros, e bem no finalzinho eu ouvi a porta do meu quarto abrindo daí eu tive que forçar acordar. Foi bem tenso véi :s
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
então,exatamente por isso e mais alguns motivos,como,na minha opinião morrer por falta completa de ar(afogado ou sem a capacidade de respirar) é o tipo mais agonizante de morte,imagina que tu quer respirar mas não consegue e vai morrendo aos poucos,isso ja pode causar uma certa agonia,eu fui pra praia um dia com familiares(primeira vez),eu achava que nadar era facil demais,fui la pra tras onde o nivel d'agua é alto,eu acabei tropeçando em alguma pedra ou alguma coisa do tipo eu nem vi o objeto so senti mesmo,ai eu cai.
se o meu tio não tivesse la eu ia morrer,tampei a respiração por segundos e ja tava desistindo,agora imagina isso por minutos e sem a chance de "sair da prisão"
por causa disso eu parei de ir aos fundão,eu fui caminhando também,por isso tava de boa
minha altura(1,72 na ultima vez que vi) pra minha idade(13) é um problema também,quanto mais alto você for maior sera sua queda.
eu durmo tarde também,sono só vem la pra 2 da manhã
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by victortb View Post
então,exatamente por isso e mais alguns motivos,como,na minha opinião morrer por falta completa de ar(afogado ou sem a capacidade de respirar) é o tipo mais agonizante de morte,imagina que tu quer respirar mas não consegue e vai morrendo aos poucos,isso ja pode causar uma certa agonia,eu fui pra praia um dia com familiares(primeira vez),eu achava que nadar era facil demais,fui la pra tras onde o nivel d'agua é alto,eu acabei tropeçando em alguma pedra ou alguma coisa do tipo eu nem vi o objeto so senti mesmo,ai eu cai.
se o meu tio não tivesse la eu ia morrer,tampei a respiração por segundos e ja tava desistindo,agora imagina isso por minutos e sem a chance de "sair da prisão"
por causa disso eu parei de ir aos fundão,eu fui caminhando também,por isso tava de boa
minha altura(1,72 na ultima vez que vi) pra minha idade(13) é um problema também,quanto mais alto você for maior sera sua queda.
eu durmo tarde também,sono só vem la pra 2 da manhã

O máximo que pode acontecer é você ficar um pouco sem ar (por causa da euforia da paralisia do sono) e sentir uma pressão no peito. Teve uma vez que eu quase entrei em sonho lúcido porque eu estava sonhando que eu estava em uma praia, e eu gosto de ondas, aí eu fui confiante né, mas apareceu uma onda MUITO grande, muito mesmo, e quebrou bem em cima de mim. Eu tive a sensação de conseguir prender a respiração o máximo que eu pude, mas quando acabou o ar, eu simplesmente respirei de baixo d'agua então eu fiquei bem tranquilo.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
não sei se o mesmo pode acontecer comigo,ainda tenho medo da perda de ar mas vou ver no que da né
pelo menos respiração é ação involutaria.
bom,vlw formo.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Eu acho que só eu que tenho preguiça de escrever textos tão grandes, mas fazer o que né.

Ultimamente eu tenho sonhado muito que estou caindo e acordo com aqueles sustos, é horrível pois parece que vou ter um ataque cardíaco.
BrazilianPlayer o/
Originally Posted by Formo View Post
O máximo que pode acontecer é você ficar um pouco sem ar (por causa da euforia da paralisia do sono) e sentir uma pressão no peito. Teve uma vez que eu quase entrei em sonho lúcido porque eu estava sonhando que eu estava em uma praia, e eu gosto de ondas, aí eu fui confiante né, mas apareceu uma onda MUITO grande, muito mesmo, e quebrou bem em cima de mim. Eu tive a sensação de conseguir prender a respiração o máximo que eu pude, mas quando acabou o ar, eu simplesmente respirei de baixo d'agua então eu fiquei bem tranquilo.

Dei uma pesquisada sobre sonhos lucidos e achei o assunto bastante interessante. Que eu lembre aos nove anos sonhei que tinha poderes mágicos, mas não cheguei a ter conciência de que era um sonho, quando acordei fiquei bolado e fiz e tudo pra ir dormir de novo, mas minha mãe não deixou.
trist

Nunca tive sonhos lúcidos. Vou tentar a FILD e ver se dá certo
-----
Originally Posted by hahanub View Post
Eu acho que só eu que tenho preguiça de escrever textos tão grandes, mas fazer o que né.

Ultimamente eu tenho sonhado muito que estou caindo e acordo com aqueles sustos, é horrível pois parece que vou ter um ataque cardíaco.

Isso acontece bastante comigo, as vezes fico sonolento, fecho meus olhos e imagino que to realmente caindo de uma escada ou cadeira, ai acordo no susto fr/ É bem bizarro.
Last edited by Toriality; Sep 12, 2015 at 03:38 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD