Toribash
Eu estou sendo necessitado ultimamente? eu volto e fico tipo

assim



pra recuperar o tempo perdido
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Hey Miko, o que aconteceu cara?

Saudades de fazer salas de evento contigo :v
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Tudo começou final de novembro (eu acho)
eu comecei a estudar para provas finais que estavam chegando e fui perdendo o foco do toribash um pouco, aí eu viajei pro Rio pra casa da minha mãe, onde eu nem podia jogar de qualquer forma e nem postar direito.. aí enquanto eu tava lá, já distante do toribash, recebo um inbox do iver dizendo que eu e ele tínhamos sido aceitos no cargo de GMs (trial), aí eu fiquei animado e me forcei a voltar para nao perder a oportunidade nem decepcionar ninguem e tal... ai quando voltei do Rio, 2 dias depois eu fui pro Nordeste (lá não tinha sinal nem de telefone), então sumi mais ainda.. Quando voltei já tava meio esfriado do jogo e não dei tanta atenção quanto devia (hosteei uns 2 ou 3 torneios como trial só)... Aí parei de leve, sem dizer nada pq achei que ia voltar em poucos dias, quando fui ver ja fazia 1 semana, depois 2, aí deixei de ser trial, fiquei parecendo babaca e fiquei deprimido toribasticamente
-----
Desculpa galera por não ter dado a vocês um segundo GM favorito, e desculpa iver por te "abandonar"
Last edited by Miko; May 31, 2015 at 02:55 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Originally Posted by Mikoyano View Post
Tudo começou final de novembro (eu acho)
eu comecei a estudar para provas finais que estavam chegando e fui perdendo o foco do toribash um pouco, aí eu viajei pro Rio pra casa da minha mãe, onde eu nem podia jogar de qualquer forma e nem postar direito.. aí enquanto eu tava lá, já distante do toribash, recebo um inbox do iver dizendo que eu e ele tínhamos sido aceitos no cargo de GMs (trial), aí eu fiquei animado e me forcei a voltar para nao perder a oportunidade nem decepcionar ninguem e tal... ai quando voltei do Rio, 2 dias depois eu fui pro Nordeste (lá não tinha sinal nem de telefone), então sumi mais ainda.. Quando voltei já tava meio esfriado do jogo e não dei tanta atenção quanto devia (hosteei uns 2 ou 3 torneios como trial só)... Aí parei de leve, sem dizer nada pq achei que ia voltar em poucos dias, quando fui ver ja fazia 1 semana, depois 2, aí deixei de ser trial, fiquei parecendo babaca e fiquei deprimido toribasticamente
-----
Desculpa galera por não ter dado a vocês um segundo GM favorito, e desculpa iver por te "abandonar"

Amigo fica tranquilo, mas meio corrida esse últimos meses kkkk
Qual é o seu skype mesmo, Miko?

Aliás War, conseguiu recuperar seu skype?

Digam aí. Quero colocá-los no grupo do skype
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Ok, enviei o convite. Acho que amanhã você já deve estar no grupo, se eu não morrer de ataque fulminante :v
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Ok, enviei o convite. Acho que amanhã você já deve estar no grupo, se eu não morrer de ataque fulminante :v

Kkkkkkkkkk

Deixa eu testar aqui.
-----
Tado.
Meu Skype
War-Lost
Last edited by WarLost; May 31, 2015 at 03:51 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Mikoyano View Post
outro grupo de whatsapp? pode me colocar la.. eu to morto mas to vivo <3 com medo de olhar na cara dos GMs mas blz

quem se prontifica a fazer um post de news dos ultimos tempos pra eu nao precisar ler 200 paginas de forum? :3

Você foi demitido. :v

Originally Posted by Mikoyano View Post
Tudo começou final de novembro (eu acho)
eu comecei a estudar para provas finais que estavam chegando e fui perdendo o foco do toribash um pouco, aí eu viajei pro Rio pra casa da minha mãe, onde eu nem podia jogar de qualquer forma e nem postar direito.. aí enquanto eu tava lá, já distante do toribash, recebo um inbox do iver dizendo que eu e ele tínhamos sido aceitos no cargo de GMs (trial), aí eu fiquei animado e me forcei a voltar para nao perder a oportunidade nem decepcionar ninguem e tal... ai quando voltei do Rio, 2 dias depois eu fui pro Nordeste (lá não tinha sinal nem de telefone), então sumi mais ainda.. Quando voltei já tava meio esfriado do jogo e não dei tanta atenção quanto devia (hosteei uns 2 ou 3 torneios como trial só)... Aí parei de leve, sem dizer nada pq achei que ia voltar em poucos dias, quando fui ver ja fazia 1 semana, depois 2, aí deixei de ser trial, fiquei parecendo babaca e fiquei deprimido toribasticamente
-----
Desculpa galera por não ter dado a vocês um segundo GM favorito, e desculpa iver por te "abandonar"

Relaxa, cara, sei que não foi de propósito e pa. Ainda bem que você ta vivo, pelo menos. :v
Bom ter você de volta.