Toribash
Originally Posted by XPaD View Post
http://lazynezumi.com/

alguém aí já usou isso?

Sketchbook Pro tem essa ferramenta, é muito boa.

Originally Posted by WarLost View Post
Boa noite rapaziada, Killer0 voltou, qualquer dia até o Feroz aparece... Logo vai esta a geração passada, com a nova, todos juntos...
Aí o No Mercy vai ficar mais gigante.

Killer0? Cadê?
Originally Posted by Colossus View Post
Sketchbook Pro tem essa ferramenta, é muito boa.



Killer0? Cadê?

Viu né, Colossus só múmias, primeiro eu eu, agora os outros faraós estão ressurgindo kkkk
Entretanto, não dá pra contar com esses jogadores do período paleolítico pra levantar um clan, falando a longo prazo.
É preciso investimento na renovação do quadro de membros, visto que os jogadores antigos já estão com prazo de validade vencido e podem parar de jogar de novo a qualquer nomento.

#Tado4CoLdr
Hugo, parar eu definitivamente nao vou, pois montei outro PC, vendi meu Ps4 pra pegar um pc gamer novamente, entao nao vou me desfazer tao cedo. Quanto ao Investimento pra eu é de boa, antes de eu ter a conta hackeada eu era milionario em questao de toricredits rsrsrs. Só nao comprei ainda pois tenho q resolver questoes da minha conta.
Hugo.. Você não estava querendo um clã uns dias atrás ae?
Por que não aproveitar essa onda de "Ressurgimentos" do povo das antigas e chega ae também?
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Eu to pensando em criar um grupo no whatsapp, alguem usa whats? Só pra conversarmos e trocar idéias, conhecer o pessoal melhor. Eu to sem Cel no momento, atropelei o meu smartphone esses dias rsrsrsrs, mas logo pego outro
qdo criar me bota lá que eh nois
dei a ideia daquele grupo lá da obt mas me arrependi dps de tanta aids/spam que postam lá =\
O grupinho da NM com certeza será livre de DSTs!! Garanto!
Quando criarem, me add também!

Odin, temos um grupinho no skype, também!
Fala ae seu nick que te addedo lá!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah