Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by williamgassen View Post
Mais uma vez foi mostrado que temos pessoas competentes dirigindo nossa org. Parabéns ao wolf e ao Leonardo que agiram corretamente. que assim seja sempre.
São fatos como esses que mostram que ñ a diferença entre os membros.

PARABÉNS!!!!!


Mas em
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.
Originally Posted by williamgassen View Post
Ñ é baba ovo mas temos q apreciar quando um trabalho foi bem feito. mas entenda como kiser.

Mas tu apreciou um pouco exagerado não foi não?
É o trabalho dos caras pô,parece que foram hérois desse jeito '-'
Originally Posted by Lucas View Post
Krucio=eu

Opa opa opa o Lucas que me deu essa head no skype quando jogava na minha acc qq isso?
Leonardo Moderated Message:
Moises, se você postar aqui denovo terei que reportar. Não poste antes que Wolf, Tryton ou eu. Fale que pode.
Last edited by Leonardo; Jun 20, 2011 at 02:10 AM.
cada um sobe no conceito dos lideres babando ovo do jeito que der
alguns eu só deso (ta certo isso?)
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by rblrenan View Post
Mas tu apreciou um pouco exagerado não foi não?
É o trabalho dos caras pô,parece que foram hérois desse jeito '-'

gente, vcs estão certo é o trabalho deles mas como vcs podem ver nos meus outros posts eu pedi tanto para ser cumprido as regras q quando issu aconteceu nada mais justo do que elogiar, a final eu realmente por um segundo pensei q ñ iria ser feito nada a respeito! e me provaram o contrario, axo q issu merece um elogio especial1
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
De qualquer forma estava ou está sob investigação
Pediu autorização dos lideres para postar?
Se não, podem te denunciar por invasão.
Originally Posted by MoisesJr View Post
ixxi velho vcs não sabem de nada e fica metendo o loko em cima de mim
o *** do Lucas me deu essa merda pelo skype quando jogava na minha acc ele me deu um set e se eu não me engano 2 heads pq ele jogava na minha conta. e agora diz q eu roubei, vcs acham q eu so o que eu posso ser noob foda-se mas não invente historia comigo sem ter noção do que aconteceu

Já recebeu um aviso e tá postando novamente?
Explica isso por PM doido (Se puder)

Ninja'd
Originally Posted by MoisesJr View Post
ixxi velho vcs não sabem de nada e fica metendo o loko em cima de mim
o *** do Lucas me deu essa merda pelo skype quando jogava na minha acc ele me deu um set e se eu não me engano 2 heads pq ele jogava na minha conta. e agora diz q eu roubei, vcs acham q eu so o que eu posso ser noob foda-se mas não invente historia comigo sem ter noção do que aconteceu

cara eu ñ inventei nada mano, somente falei que deveria ser feita justiça nas regras esta q em caso de scam o membro deverá ser temporariamente expulso e teriam de fazer uma investigação. issu era oq deveria acontecer e é isso que esta acontecendo. ninguem aki esta te julgando todos querem apenas que seja feita a investigação. isso é uma questão q ser tratada com vc wolf leonardo e tryton mas acho injusto vc chegar aki e usar um post meu (via quote) para dizer que estão inventando coisas sobre vc. como pod ver em nenhum post estou inventando coisas ao seu respeito apenas comentei akilo que foi dito. e se vc ñ fez nada lembre-se estara sendo feita a investigação então sera provado que vc é inocente.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by MoisesJr View Post
ixxi velho vcs não sabem de nada e fica metendo o loko em cima de mim
o *** do Lucas me deu essa merda pelo skype quando jogava na minha acc ele me deu um set e se eu não me engano 2 heads pq ele jogava na minha conta. e agora diz q eu roubei, vcs acham q eu so o que eu posso ser noob foda-se mas não invente historia comigo sem ter noção do que aconteceu

ah tá,vou dar uma head de 50k agora,tens o historico? existe uma grande diferença em mostrar a head e "dar" ela.