Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Macckiller View Post
Olá my friends
Meu nome é Gabriel Rodrigues, tenho 14 anos, sou virgem
Sou black belt e jogo faiz um tempinho, uns 6 meses.. por ai nem lembro
sou bom com aikidobigdojo, taekkyon, wushu, spar, parkour, tudo tirando o judô..
faço art em geral como sets, sigs, avvys, wallpapers, banners e talz.

Resolvi voltar pra [Neon] porquê eu admito, Eu não vivo sem vocês! Beijinho for all members
Eu sei que abandonei o clan quando ele mais precisava e talz e mais talz, mais errar é humano, mais permanecer no erro é burrice, por isso eu resolvi voltar.
Eu sei que nunca mais vou ter aquela consideração que eu tinha, mais eu vou voltar (se eu for aceito) e vou continuar unido com vocês! Obrigado por ler minha humilde aplicação!

Also: Não vou postar replays pois já sabem como sou in-game! (e eu to com preguissa)


''preciso me aprimorar...., Vou tentar entrar na Urban ou na secret para aprender mais sobre toribash.....''
Epic Fail ¬¬
Acho que não preciso mais dizer nada né.
Achou que podia sair falando oque quiser e quando voltar iriam todos voltar de braços aberto? bem.. não foi bem assim
Não!

Artist. Sometimes.

Originally Posted by opedro View Post
Wtf, e é assim agora? Volta a hora que quer? NÃO.

cara como Não.
Você que não tem o direito de votar pois sem app você fez e como pode digitar "Volta a hora que quer"
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Além de que não postou o código da pagina inicial... isso significa quem nem ler o primeiro post você teve a disposição de ler.

Artist. Sometimes.

Also, cadê?
Originally Posted by TORIITO View Post

Para sua aplicação ser valida
Para sua aplicação ser valida você deve copiar isto:
█▌▌▌█▌█▌▌▌█▌▌
e colar no final da sua app.

Hein Hein, cadê?
-----
Originally Posted by damano1 View Post
cara como Não.
Você que não tem o direito de votar pois sem app você fez e como pode digitar "Volta a hora que quer"

Btw, quando fui chamado perguntei se não precisava, e não tive resposta então, ftw.
Last edited by Pedro; Sep 30, 2012 at 01:55 AM. Reason: <24 hour edit/bump
o7
Originally Posted by alajah View Post
não gostei ne um pouco da atitude de vcs em relação ao Lukasrocha pqp.
vcs são fodas em....

Vocês o caramba, eu nada...
Não generalize quando não tiver postando com absoluta certeza.
Originally Posted by Macckiller View Post
Olá my friends
Meu nome é Gabriel Rodrigues, tenho 14 anos, sou virgem
Sou black belt e jogo faiz um tempinho, uns 6 meses.. por ai nem lembro
sou bom com aikidobigdojo, taekkyon, wushu, spar, parkour, tudo tirando o judô..
faço art em geral como sets, sigs, avvys, wallpapers, banners e talz.

Resolvi voltar pra [Neon] porquê eu admito, Eu não vivo sem vocês! Beijinho for all members
Eu sei que abandonei o clan quando ele mais precisava e talz e mais talz, mais errar é humano, mais permanecer no erro é burrice, por isso eu resolvi voltar.
Eu sei que nunca mais vou ter aquela consideração que eu tinha, mais eu vou voltar (se eu for aceito) e vou continuar unido com vocês! Obrigado por ler minha humilde aplicação!

Also: Não vou postar replays pois já sabem como sou in-game! (e eu to com preguissa)


Aplausos.

Ctrl+C Ctrl+V, Clan Hopping, esqueceu o código de validação. Go away.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by damano1 View Post
cara como Não.
Você que não tem o direito de votar pois sem app você fez e como pode digitar "Volta a hora que quer"

o damano... mais o pedro não falou um monte de besteira quando saiu... e ele me mandou uma PM pois estava com medo da reação..

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Macckiller View Post
Olá my friends
Meu nome é Gabriel Rodrigues, tenho 14 anos, sou virgem
Sou black belt e jogo faiz um tempinho, uns 6 meses.. por ai nem lembro
sou bom com aikidobigdojo, taekkyon, wushu, spar, parkour, tudo tirando o judô..
faço art em geral como sets, sigs, avvys, wallpapers, banners e talz.

Resolvi voltar pra [Neon] porquê eu admito, Eu não vivo sem vocês! Beijinho for all members
Eu sei que abandonei o clan quando ele mais precisava e talz e mais talz, mais errar é humano, mais permanecer no erro é burrice, por isso eu resolvi voltar.
Eu sei que nunca mais vou ter aquela consideração que eu tinha, mais eu vou voltar (se eu for aceito) e vou continuar unido com vocês! Obrigado por ler minha humilde aplicação!

Also: Não vou postar replays pois já sabem como sou in-game! (e eu to com preguissa)


e como tem pessoa que fala por mim...

Originally Posted by lucasmpel View Post
Aplausos.

Ctrl+C Ctrl+V, Clan Hopping, esqueceu o código de validação. Go away.

abç ai mpel, also, esqueceu de acrescentar ai, project nivelson e ainda uma boa copia de serinha
Originally Posted by lucasmpel View Post
Aplausos.

Ctrl+C Ctrl+V, Clan Hopping, esqueceu o código de validação. Go away.

isso não é nenhuma novidade :lol:

Artist. Sometimes.