Toribash
Picos de sumiço da liderança(além de me pegar no pau com o Metal) é um dos motivos pelo qual deixei o clã.
Talvez mais pessoas fizeram, e também farão isso...
É bom procurar um co-líder que não suma, assim aumenta a credibilidade do clã perante os membros, possíveis membros e comunidade brasileira em geral.
Last edited by Hugo; May 26, 2015 at 12:29 AM.
Quando os líderes estavam sumidos eu resolvi chamar ele pro clã.

Melhorar a atividade, vocês entendem muito bem do que estou falando.

Ele era a única pessoa que de fato se esforçaria pra se encaixar no clã... ele se esforçou, mas infelizmente não conseguiu. O Thalles sabe do que estou falando. Ele é super gente fina.

Originally Posted by Hugo View Post
Picos de sumiço da liderança(além de me pegar no pau com o Metal) é um dos motivos pelo qual deixei o clã.
Talvez mais pessoas fizeram/façam isso... é bom procurar um co-líder que não suma pra aumentar a credibilidade do clã perante os membros, possíveis membros e comunidade brasileira em geral.

Finalmente alguém me entende.

Porra, tava todo mundo sumido, Metal, Leo, Miko... eu tinha que fazer algo para não deixar o clã morrer assim, do nada.

Até sugeri uma troca de líderes. Na época eu queria o Snk como líder, e ele ficava me falando pra fazer uma votação para novo co-líder, com todos os membros ativos da NM pra ver se mudava algo, mas resolvi não fazer isso e creio eu que o Thalles tá muito bem no novo cargo dele.
Last edited by Tadomikaari; May 26, 2015 at 12:32 AM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
.
Originally Posted by texatz View Post
rinfo
-----


sz

to esperando o presente de vocês ainda


AQUI O SEU PRESENTE <3


pode conferir eu enviei
Last edited by semnome3; May 26, 2015 at 12:51 AM.
Originally Posted by texatz View Post


sz

Gostou da surpresa? Falei q iria mandar 1tc e mandei 10..
Gosto de surpreender as pessoas!! :]

Originally Posted by Tadomikaari View Post
Quando os líderes estavam sumidos eu resolvi chamar ele pro clã.

Melhorar a atividade, vocês entendem muito bem do que estou falando.

Ele era a única pessoa que de fato se esforçaria pra se encaixar no clã... ele se esforçou, mas infelizmente não conseguiu. O Thalles sabe do que estou falando. Ele é super gente fina.



Finalmente alguém me entende.

Porra, tava todo mundo sumido, Metal, Leo, Miko... eu tinha que fazer algo para não deixar o clã morrer assim, do nada.

Até sugeri uma troca de líderes. Na época eu queria o Snk como líder, e ele ficava me falando pra fazer uma votação para novo co-líder, com todos os membros ativos da NM pra ver se mudava algo, mas resolvi não fazer isso e creio eu que o Thalles tá muito bem no novo cargo dele.

Sim.. Ele parecia, e ainda parece muito promissor! É um menino de ouro, só precisa ser lapidado!

Tado.. Ai, para! Kkkk

.

[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Eaw meus camaradas, acharam que eu iria abandonar de novo, podem tirar o cavalo da chuva, bom pessoal essas duas semanas estão corrido, pois final de mês e sempre assim, logo estabiliza, é volto a postar mais...
Resolveram o duelo do século... Ou os combatentes arregaram?
Originally Posted by WarLost View Post
Eaw meus camaradas, acharam que eu iria abandonar de novo, podem tirar o cavalo da chuva, bom pessoal essas duas semanas estão corrido, pois final de mês e sempre assim, logo estabiliza, é volto a postar mais...
Resolveram o duelo do século... Ou os combatentes arregaram?

O Tryton arregou. :v

Olá, War, como você está, companheiro?
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.