Toribash
jogadores de 3s sao todos malucos e doentes qual o seu rank no sf6 e no fightcade
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Arctic View Post
jogadores de 3s sao todos malucos e doentes qual o seu rank no sf6 e no fightcade

n jogava no fightcade, na realidade nunca consegui ingressar 100% no 3rd strike pq sempre joguei de teclado
a precisão necessária nos 3s é absurda, nunca tive paciência pra grindar no teclado, sou só apreciador da arte absurda do game msm
no sf6 sou master, parei logo que tinham introduzido o novo sistema de maestria no rank master
e vc??
Never inactive, just slow sometimes.
bulldoboy 4 life <3

ken hardstuck plat 1, comprei na black friday e ultimamente jogo bem pouco

eu jogava 3s mas eu sou mt ruim e burro nesse jogo, ele eh mt rapido e eu nao consigo processar as coisas a tempo, parece q to sempre só tentando adivinhar e olha q joguei por mais de 100 horas no fightcade
por exemplo o hayate da makoto é uns -10f até -12f on block se pa, mas eu n consigo punir essa porra consistentemente
no sf6 é tudo mt mais lento e é quase impossivel vc perder o timing num move negativo desses, sei la, a precisão q o 3s exige realmente é insana, sf6 é mt mais leniente

tbm uso teclado
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Arctic View Post
ken hardstuck plat 1, comprei na black friday e ultimamente jogo bem pouco

eu jogava 3s mas eu sou mt ruim e burro nesse jogo, ele eh mt rapido e eu nao consigo processar as coisas a tempo, parece q to sempre só tentando adivinhar e olha q joguei por mais de 100 horas no fightcade
por exemplo o hayate da makoto é uns -10f até -12f on block se pa, mas eu n consigo punir essa porra consistentemente
no sf6 é tudo mt mais lento e é quase impossivel vc perder o timing num move negativo desses, sei la, a precisão q o 3s exige realmente é insana, sf6 é mt mais leniente

tbm uso teclado

jogador de shoto

única coisa que eu faço no 3 é jogar o modo história as vezes até dar rage pro gill
ja ate tentei usar controle pra aprender, mas sou mt incompetente de controle

comecei a jogar serio na verdade no sf5, era main ryu lá, aí um pouco antes de lançar sf6 consegui pegar dima
a run no sf6 foi bem mais tranquila por conta disso, no closed beta eu ja tinha conseguido dima na md10 com ryu, mas ai qnd o jogo lançou fiquei meio entediado após 700 horas de ryu no 5, aí comecei a jogar de cammy e foi onde peguei master, mas no começo foi um inferno aprender a jogar com personagem sem projétil, na md10 de cammy eu tinha pego slá, gold 3

ainda tenho o game instalado aqui, de vez em quando jogo só contra cpu level 8 pra testar reação e neutral game, mas to no aguardo do akuma pra voltar de vez, talvez até tente pegar legend com ele
Never inactive, just slow sometimes.
bulldoboy 4 life <3

Originally Posted by Haku View Post
jogador de shoto

única coisa que eu faço no 3 é jogar o modo história as vezes até dar rage pro gill
ja ate tentei usar controle pra aprender, mas sou mt incompetente de controle

comecei a jogar serio na verdade no sf5, era main ryu lá, aí um pouco antes de lançar sf6 consegui pegar dima
a run no sf6 foi bem mais tranquila por conta disso, no closed beta eu ja tinha conseguido dima na md10 com ryu, mas ai qnd o jogo lançou fiquei meio entediado após 700 horas de ryu no 5, aí comecei a jogar de cammy e foi onde peguei master, mas no começo foi um inferno aprender a jogar com personagem sem projétil, na md10 de cammy eu tinha pego slá, gold 3

ainda tenho o game instalado aqui, de vez em quando jogo só contra cpu level 8 pra testar reação e neutral game, mas to no aguardo do akuma pra voltar de vez, talvez até tente pegar legend com ele

eu comecei no controle mas sem condições, eh terrivel, dói a mão e os motion inputs sao super inconsistentes pra mim

o sf5 eu joguei talvez umas 50-60 horas ao todo (ryu e cammy)?? qnd peguei pra jogar de vdd, simplesmente n gostei do jogo. acho os normals péssimos, parece que todos são curtos demais

eu joguei cammy um pouco no sf5, era bem legal, eu tava interessado em tentar jogar c ela dnv no 6 mas n tenho jogado mt, como disse
--
comecei jogando 3rd strike, passei por alguns personagens ate chegar no ken, que é discutivelmente o personagem mais fácil pra aprender sf em quase toda versao principal do jogo

segui jogando com ele no 6 e caí tipo gold 2 pós md10. joguei algum tempo e subi pra plat 1 sem saber fazer um combo que nao fosse bnb de 3 hits. agora to preso nesse rank de vdd, um perde e ganha fudido

gosto bastante do jogo apesar da rankeada me irritar com mt facilidade. no 3s, sinto que tudo que faço é aleatório, não consigo reagir a nada e nem pensar pra executar as coisas. o 6 é o mais acessível que joguei até agora e ainda tem bastante profundidade
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
tekken 7 é o único jogo de luta que sei jogar, e dragunov é o unico char que eu sei jogar em qualquer jogo de luta, puta personagem bom de usar
gostava pakas de jogar mvc2(ainda gosto e jogo em emulador, jogava de trio ryu-morrigan-gambit) mas nunca cheguei a ficar bom nele
Last edited by victortb; Dec 29, 2023 at 03:51 AM.
retired replaymaker | discord: victortb#9592