Ranking
Originally Posted by Arctic View Post
vamos jogar um street fighter 6

bora qm é seu main??
Never inactive, just slow sometimes.
bulldoboy 4 life <3

Originally Posted by Haku View Post
bora qm é seu main??

Eu to altamente revoltado com você

Pra você vir aqui na hidden postar você deveria primeiro pedir uma permissão e depois pedir licença. Segue exemplo:

Gente, posso postar aqui?

Permissão será avaliada.

Com licença, farei minha postagem.

{sua postagem}

A avaliação será submetida a um processo de revisão que durará 6 meses aaaa
-----
Originally Posted by Orny View Post
faço xixi de pé pq tenho o cu frouxo

Avassalador
Last edited by Touretto; Dec 28, 2023 at 03:17 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Haku View Post
bora qm é seu main??

se vc joga 3rd strike entao nao posso jogar com vc
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Touretto View Post
Eu to altamente revoltado com você

Pra você vir aqui na hidden postar você deveria primeiro pedir uma permissão e depois pedir licença. Segue exemplo:

Gente, posso postar aqui?

Permissão será avaliada.

Com licença, farei minha postagem.

{sua postagem}

A avaliação será submetida a um processo de revisão que durará 6 meses aaaa
-----


Avassalador

Aqui já é terra de ninguém, tu não pediu permissão também.

E de antemão: Não permito.

Artist. Sometimes.

Você não passa de um invejoso, porque sabe que Touretto é unidades de vezes mais bonito que Toriito
-----
Me senti uma criança de 7 anos falando isso, peço desculpas perante a todos

q
-----
Orny, sou um testador de jogos mobile há um tempo e olha o que lançaram hoje, coincidentemente com o assunto; chama-se Snakes LTS, aparentemente disponível do pra IOS, se tu não tiver, vê se já tem gameplay, pero que si. Bom, aposto que esse tipo de jogo é um exemplo de algo que chamo de inovador, pegaram o game snake(inclusive antigo pakas, todos jogávamos o jogo da cobrinha no Nokia da nossa mãe) e transformaram em um modo 3D, e tá em ótima qualidade. Ainda não tem muita coisa, claramente é um beta, mas man, olha a qualidade disso, olha como desenvolveram o espaço, a suavidade do controle, a imersão do game, o movimento da câmera, que perfeito man.
-----
Não é tão novo, e aparentemente tem pra Android sim, olha a gameplay: https://youtu.be/PW35cmefTqg?si=K4ZFObX0PSjV27xk

Uma dúvida, a falta de elementos nesse jogo(os cubos), é o que programadores chamam de “assets”?
-----
Also, não to superestimando esse game, eu quis só dizer que aplicar uma jogabilidade similar em categorias mais acessadas de jogos mobile pode ser interessante(FPS/MOBA)
Last edited by Touretto; Dec 28, 2023 at 07:49 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Primeiro, antes de qualquer coisa, por favor nunca mais vem com esse papo de "permissão pra postar".
Segundo, bora um tekken 8

Originally Posted by Touretto View Post
Bom, aposto que esse tipo de jogo é um exemplo de algo que chamo de inovador, pegaram o game snake(inclusive antigo pakas, todos jogávamos o jogo da cobrinha no Nokia da nossa mãe) e transformaram em um modo 3D, e tá em ótima qualidade. Ainda não tem muita coisa, claramente é um beta, mas man, olha a qualidade disso, olha como desenvolveram o espaço, a suavidade do controle, a imersão do game, o movimento da câmera, que perfeito man.

É interessante, mas eu imagino que esse é o tipo de jogo que teria sucesso se tivesse algum modo multiplayer. Jogo da cobrinha fez sucesso pq é literalmente a unica coisa que existia para celular na epoca e não havia muitos concorrentes. Inclusive o joguinho de nave era mil vezes mais do caralho kkkkkkkk

Originally Posted by Touretto View Post
Uma dúvida, a falta de elementos nesse jogo(os cubos), é o que programadores chamam de “assets”?

Sim, mas não se limita somente aos cubos e modelos 3D, também tem as texturas, sons, GUI, etc
Óbvio que foi zoeira, não sou tão retardo. Se assim fosse, o T0ri0baby teria infinitas vezes mais direito de postar aqui do que o mero eu. já falei pra vocês não levar as coisas que falo a sério

Isso aí é caro? Esses assets? Se cria do zero ou se copia/transforma?
Originally Posted by Touretto View Post
Eu to altamente revoltado com você

Pra você vir aqui na hidden postar você deveria primeiro pedir uma permissão e depois pedir licença. Segue exemplo:

Gente, posso postar aqui?

Permissão será avaliada.

Com licença, farei minha postagem.

{sua postagem}

A avaliação será submetida a um processo de revisão que durará 6 meses aaaa
-----


Avassalador

perdao

Originally Posted by Arctic View Post
se vc joga 3rd strike entao nao posso jogar com vc

pq
Never inactive, just slow sometimes.
bulldoboy 4 life <3