Endurance Onslaught 6.0
Opa,

Assunto do dia,qual foi a trollada mais épica que vc já viu,ou já fez?
-----
Originally Posted by TORIITO View Post
''Tenho bigodin, sou hominho.''

.


Pra falar a verdade. Eu fui o único que não fiquei rindo disso? Pra falar a verdade. Nem tem tanta graça assim.. '-'

eu ri pq,que tipo de pessoa fala isso.Não tem um motivo,ele praticamente pediu pra ser zoado :P.
Last edited by gunner666; Aug 2, 2013 at 06:47 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by gunner666 View Post
Opa,

Assunto do dia,qual foi a trollada mais épica que vc já viu,ou já fez?
-----

eu ri pq,que tipo de pessoa fala isso.Não tem um motivo,ele praticamente pediu pra ser zoado :P.

Ou falou de zoeira.. '-' Vocês não sabem o real motivo..
O pior e que daqui a pouco ele se estressa ai não vai ter mais graça.. Enfim.. Se isso acontecer né. '-'

Artist. Sometimes.

Vey, olhem a página 135. Está o motivo. Vocês acham que fui eu que postei isso no Facebook? Lol, então eu trolei vocês. Kkkkkkk essa é boa, acham que eu seria idiota de fazer isso? Nem morto mano.
Originally Posted by TORIITO View Post
Ou falou de zoeira.. '-' Vocês não sabem o real motivo..
O pior e que daqui a pouco ele se estressa ai não vai ter mais graça.. Enfim.. Se isso acontecer né. '-'

Até que vc tem razão,vai que da uma briga ai esse clan acaba que nem a angels.

Putz,la dava umas briga feia,se a angels tivesse um terço do povo que saiu por causa de briga,ainda estaria viva -.-.
-----
Originally Posted by ShadowDay View Post
Vey, olhem a página 135. Está o motivo. Vocês acham que fui eu que postei isso no Facebook? Lol, então eu trolei vocês. Kkkkkkk essa é boa, acham que eu seria idiota de fazer isso? Nem morto mano.

Ah 5 minutos eu disse que nunca seria trollado,legal a vida ¬¬.Sera que eu fui o unico ¬¬.
Last edited by gunner666; Aug 2, 2013 at 07:02 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by gunner666 View Post
Até que vc tem razão,vai que da uma briga ai esse clan acaba que nem a angels.

Putz,la dava umas briga feia,se a angels tivesse um terço do povo que saiu por causa de briga,ainda estaria viva -.-.
-----

Ah 5 minutos eu disse que nunca seria trollado,legal a vida ¬¬.Sera que eu fui o unico ¬¬.

Kkkkkk, troll mais sem graça esse.

Eu nunca briguei na Angels, só uma discussão básica com o Lord. <3
Originally Posted by ShadowDay View Post
Kkkkkk, troll mais sem graça esse.

Eu nunca briguei na Angels, só uma discussão básica com o Lord. <3

É nem foi legal :P.

Eu briguei com metade dos membros que já foram da angels fora os aliados.Se tinha uma briga,eu sempre entrava no meio,uma vez o erth foi la reclamar que tava tendo muitos reports vindos do clan lol eu ri.Mais o ponto negativo disso é que ninguem levava a angels a sério,iam lá postavam um monte de spam talz.Quando a angels virou um clan serio já era tarde demais,e afundou...
Originally Posted by gunner666 View Post
Bem lembrado de colocar despertador no celular,agora só falta o celular :/.

Vish mano, coloca um galo perto do computador, funciona também. :lol:
Originally Posted by Kagami69 View Post
Hue
Preciso muito ganhar isso mas vou tentar na sorte pois nem estou muito bom em outros mod.

ueahuehs Todos precisamos kagami, depois vou fazer um espécie de questionário pra alguns dos participantes do torneio pra ver o que eles acharam do torneio, sugestões e etc. Mas por hora vamos focar no treino. :3
Originally Posted by AndroSnake View Post
ShadowDay assim que possível, você ou o Chris respondam meu pm estou preocupado

Respondi no ônibus pelo celular enquanto voltava pra casa do colégio.
Originally Posted by gunner666 View Post
Até hoje nunca fui trollado por ninguem,e nunca serei hehe.Eu só trollei 2 vezes,uma que eu e o chris fizemos um cara que estava roubando as senhas dos players ter o seu ip banido (mano aquela trollada foi épica mais não vou contar os detalhes),e a outra faz tempo,no começo da angels nós zuando no forum,perguntaram pq o torislash avia sido banido,ai eu falei "é pq ele mostrou a bunda pro toriito no skype" mais tipo achei que ninguem fosse acreditar,mais todo mundo achou que era verdade,e até foram la no forum da neon zuar o toriito,putz fiquei com mó vergonha depois :/.

eauhsuhuahs Lembro daquele dia, foi hilário, aquele cara era muito sonso...
Originally Posted by gunner666 View Post
Opa,

Assunto do dia,qual foi a trollada mais épica que vc já viu,ou já fez?
-----

eu ri pq,que tipo de pessoa fala isso.Não tem um motivo,ele praticamente pediu pra ser zoado :P.

Trollada mais épica que eu já vi. E não vou deixar vocês esquecerem. Clica aqui. <-

Originally Posted by gunner666 View Post
É nem foi legal :P.

Eu briguei com metade dos membros que já foram da angels fora os aliados.Se tinha uma briga,eu sempre entrava no meio,uma vez o erth foi la reclamar que tava tendo muitos reports vindos do clan lol eu ri.Mais o ponto negativo disso é que ninguem levava a angels a sério,iam lá postavam um monte de spam talz.Quando a angels virou um clan serio já era tarde demais,e afundou...

Nunca brigou comigo :3
Acho que eu discuti pouquíssimas vezes no toribash... .-.

Also: Oi galera.
Vou jogar toribash,da uma treinada que eu to horrivel.
-----
Originally Posted by Chris937 View Post
Vish mano, coloca um galo perto do computador, funciona também. :lol:

ueahuehs Todos precisamos kagami, depois vou fazer um espécie de questionário pra alguns dos participantes do torneio pra ver o que eles acharam do torneio, sugestões e etc. Mas por hora vamos focar no treino. :3

Respondi no ônibus pelo celular enquanto voltava pra casa do colégio.

eauhsuhuahs Lembro daquele dia, foi hilário, aquele cara era muito sonso...

Trollada mais épica que eu já vi. E não vou deixar vocês esquecerem. Clica aqui. <-


Nunca brigou comigo :3
Acho que eu discuti pouquíssimas vezes no toribash... .-.

Also: Oi galera.

#Me ninjou,essa trollada do toriito eu não lembro mais rachei aqui kkkkkkkkk

Já sim,uma vez que vc permitiu os caras da neon postarem na nossa thread e eu era meio tretado com a neon,ai eu fiquei com raiva,e falei que vc estava acabando com a angels e talz,mais foi algo totalmente idiota da minha parte :P.Ai isso gerou outra confusão com o fehmaster,que vendo a angels daquele jeito chamou os players pro clan dele viiishh isso foi longe.
Last edited by gunner666; Aug 2, 2013 at 07:39 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by gunner666 View Post
Vou jogar toribash,da uma treinada que eu to horrivel.
-----

#Me ninjou,essa trollada do toriito eu não lembro mais rachei aqui kkkkkkkkk

Já sim,uma vez que vc permitiu os caras da neon postarem na nossa thread e eu era meio tretado com a neon,ai eu fiquei com raiva,e falei que vc estava acabando com a angels e talz,mais foi algo totalmente idiota da minha parte :P.Ai isso gerou outra confusão com o fehmaster,que vendo a angels daquele jeito chamou os players pro clan dele viiishh isso foi longe.
-----
Ou chris vc falou que ia postar a posição dos players nas chaves do campeonato hoje,to curioso P:.

Putz, isso faz muuuito tempo. ;-;
Mas nem foi uma briga tão feia, foi mais uma discussão...
Also: Eu disse que ia postar amanhã, no sábado, pra matar vocês de curiosidade. :3
Last edited by iver; Aug 2, 2013 at 07:56 PM.
Originally Posted by Chris937 View Post
Vish mano, coloca um galo perto do computador, funciona também. :lol:

ueahuehs Todos precisamos kagami, depois vou fazer um espécie de questionário pra alguns dos participantes do torneio pra ver o que eles acharam do torneio, sugestões e etc. Mas por hora vamos focar no treino. :3

Respondi no ônibus pelo celular enquanto voltava pra casa do colégio.

eauhsuhuahs Lembro daquele dia, foi hilário, aquele cara era muito sonso...

Trollada mais épica que eu já vi. E não vou deixar vocês esquecerem. Clica aqui. <-


Nunca brigou comigo :3
Acho que eu discuti pouquíssimas vezes no toribash... .-.

Also: Oi galera.

Eu sou um pouco... ''Estressado'' Mas no fim das contas acabo amando todo mundo.

Artist. Sometimes.