Toribash
O pior é saber que é inútil e que gastar dinheiro com jogo é, em essência, muito banal, mas mesmo assim continuamos querendo AUAEHUAE
Eu por exemplo queria muito um VIP com os avatares grandões, user titles, sig's fodas e background, mas é carinho né ;-;, e eu nem tenho meios de comprar coisa online
É como eu sempre digo, se desse pra pagar com dinheiro vivo, já tinha comprado faz tempo
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Eu tenho 5 dólares na minha conta do PayPal, o Toriprime custa 10?
Alias, nem perguntem como eu consegui esses 5 dólares. Magicamente apareceram como presente na minha conta.

Se bem que, nunca comprei "cash" em nenhum outro jogo que eu joguei. Acho uma total perda de dinheiro. Mas se for para comprar o jogo ( Minecraft, Terraria etc...) eu acho que compensa bastante.
Mas da pra você pagar com dinheiro vivo.
E so você depositar na conta do Psy.
Fora isso mano so você tendo um cartão de crédito e uma conta ano paypal :3.
Eu tbm sou afim de comprar tori prime e vip. Mas eu tenho preguiça de ajuntar dinheiro .
Qual quer dia eu consigo comprar.
EDIT:
Ninja'd
hmm
é verdade...
quem sabe eu não cate uns trocos aqui logo e envie para o nosso querido psy.
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
pessoal, voltei agora '-'[Como se emportassem]
Em fim...
qual é o assunto to meio perdido D:
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Eu me importo o/
E jo one2 pragente fazer uma surubinha.
E vou ver se consigo juntar o dinheiro até o final do ano pra comprar prime e vip logo.
Agoro avatares big.
E ja to guardando uns avatares aqui pra usar. :3
Originally Posted by Wolf
Algo sobre gastar dinheiro em jogos ....

Hm, eu ganhei um dinheirinho da minha tia .... então ja comprei Premium no tribal wars por 3 meses e tava beeeeem afim de comprar pro Toribash.
Mas é essa historia .... sei que é uma coisa ridicula e banal, mas é tão lecal :>
" sei que é uma coisa ridicula e banal, mas é tão lecal "Até rimou, dá pra fazer uma musiquinha
Ahh, e aproveitando esse assunto do psytrance com grana, quero comprar uma grana ae, meu amigo sempre sobra dinheiro do serviço dele, e ele mandou eu compra uma sacola de TC, e dar um pouco pra ele, se tu não ler isso psy, eu mando PM. Não adiantar fujir, eu te persigo
Bom dia pessoas.
To num netbook, não posso sair do quarto, ta um tedio aqui.
Eu quero sair hoje, mas nem sei o que tem pra fazer..