Toribash
eu tenho problema com quase tudo
estudo em escola particular, mas ja pensei em sair esse ano ainda ja que minhas notas tão muito baixas e se for pra rodar eu rodo em uma escola publica e depois volto, pagando do meu bolso que nem eu fiz quado rodei


acho que sai um poco do assunto mas fada-se, boa tarde etc
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by Metal View Post
eu tenho problema com quase tudo
estudo em escola particular, mas ja pensei em sair esse ano ainda ja que minhas notas tão muito baixas e se for pra rodar eu rodo em uma escola publica e depois volto, pagando do meu bolso que nem eu fiz quado rodei


acho que sai um poco do assunto mas fada-se, boa tarde etc

Na escola publica te empurram pra passar de ano :/
:/
Originally Posted by Metal
eu tenho problema com quase tudo
estudo em escola particular, mas ja pensei em sair esse ano ainda ja que minhas notas tão muito baixas e se for pra rodar eu rodo em uma escola publica e depois volto, pagando do meu bolso que nem eu fiz quado rodei


acho que sai um poco do assunto mas fada-se, boa tarde etc

Eu tambem estudo em escola particular e estou me dando mal em matematica.
Originally Posted by Hugo View Post
Eu tenho problema com isso, Porquê?

Tenho nojo de quem fala isso: Estudo em colegio publico, tem algum problema com isso?
Falando assim, parece que é um crime estudar.

Tambem estudo em colegio publico, e tu nao precisa dar uma me machão só porque estuda tambem
Ninguem aqui vai enxer teu saco só porque estuda em escola particular e tu não
-----

Malditos ninjas

Eu estudo em escola pública também, e aí? Sou mais nerd que você, há!
Sou pobre também, ah e uso net de 2kbps, é... Bom, acho que é isso.
Originally Posted by Milk View Post
Vo criar um clã com leader, co-leader, elite, recruiters, members 1337, bank, janitor, council, scientist, warrior, e por ai vai.

Sex slave, maid e nós não podemos esquecer do rank do Hugo.

Edit:
Lembrei, não criemos o 'rank do Hugo'
Hugo não quer.
Last edited by Math; Jun 16, 2011 at 10:17 PM.
Com esse celular fica mais fácil acessar o forum/irc, é uma pena que não tenha nem uma versão do jogo para celular. Iria ser maravilhoso, mas quem sabe em um futuro não tão distante.
Originally Posted by Matheus View Post
Eu estudo em escola pública também, e aí? Sou mais nerd que você, há!
Sou pobre também, ah e uso net de 2kbps, é... Bom, acho que é isso.

Matheus é a única pessoa que eu conheço com internet mais lenta do que a minha, e eu pensava que a minha que baixa a 5 kbps já era um abuso EUAEHUAE

E se o assunto é escolas, eu estudo numa escola até que grandinha, particular... mas nem por isso sou rico, to lá de bolsa. Mas afinal de contas essa de rico e pobre nunca teve muita significância, nós estando num fórum da internet onde esse tipo de coisa simplesmente não influencia :v
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
nós estando num fórum da internet onde esse tipo de coisa simplesmente não influencia :v

TRUE
e eddy tu usa qual operadora?
:/