Toribash
Originally Posted by XPaD View Post
ainda quero jogar esse the last of us no pc, mds

Isso talvez só em 2030. heahuehaeuheua

Do jeito que meu PC é atrasado, acredito que o seu também seja, e o jogo é muito bom... já zerei ele no PS3 do meu padrasto. Jogo fodão.
-----
Originally Posted by Snkvitao View Post
The Last of Us é um dos jogos mais completos que eu já joguei até hoje cara. Que jogo bom, mds.

História, gráficos, trilha sonora, gameplay, imersão, tudo é perfeito, incrível o trabalho da Naughty Dog. Este é um daqueles jogos que nunca sairão da cabeça dos amantes de jogos.
Last edited by Tadomikaari; May 11, 2015 at 10:38 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Isso talvez só em 2030. heahuehaeuheua

Do jeito que meu PC é atrasado, acredito que o seu também seja, e o jogo é muito bom... já zerei ele no PS3 do meu padrasto. Jogo fodão.

Ele tem pc da pain, roda td
jirado no viraya
Originally Posted by iver View Post
Caraleo fui ver o trailer desse the last of us e deu vontade de jogar tbm. pqp parece melhor que GTA V.

Você tem que entender o seguinte:

The Last of Us é o jogo.

GTA é a franquia.

Só isso que tenho a dizer mesmo! Podemos notar que o GTA não peca em nenhum dos seus jogos, fazendo um jogo perfeito, mas the last of us... ele é muito mais completo, é muito mais que uma obra de arte.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Snkvitao View Post
Querido, GTA V nem é jogo se for comparado a The Last of Us. Só isso que tenho a dizer.

comparar jogo sandbox com jogo de sobrevivência é algo novo pra mim
Faço das palavras do Xpad, as minhas..
TLoU é foda? Sim.
Mas não pode ser comparado com GTA, pq os 2 são totalmente diferentes.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah