Toribash
Originally Posted by damano1 View Post
Oi, eu sou Lucas/Damano1, mas conhecido como Cepultura, que está banida. Moro em São Paulo, tenho 14 anos. Com essa conta, eu jogo faz 1 semana, mas comecei a jogar toribash faz 2 anos. Estava em alguns clans ingleses que não consegui me adaptar. Venho dessa app, querendo entrar em um clan que honra a minha nação, e escolhi a -void.
Eu ia fazer um clan com o Franco2207, mas não deu muito certo, até pra economizar dinheiro, e como é dificil admininstrar um clan.
Tenho alguns amigos nesse clan, e quero me comunicar com eles também, mas frequentemente.

só tenho 1 replay com essa conta, vou posta-lo:

Ja vi ele jogando, poucos erros de portugues.. Meu voto é SIM.

__________________________________________________ ________

Coloca meu nome na lista de membros ?
What you say about Clan war
Today 20:00(GMT+1)
mod: aikidobd
fighters: 3vs3 (mor or less)
Jakiego nicku na pewno nie wybierze żyd??? Gaziu
Made by Kolega1010
damano1 : Não gostei da aplicação , e acho que voce nao pode nos oferecer em nada . Não.

Gente ele é o CEPULTURA , que ja está banida por uma fraude . Entao acredito que ele hackiou esse pobre homem .

edit :

Gaziu pm me .

davidbr13 : Alguem o reporte por favor ? Se nao for possivel eu faço isso quando voltar da aula. É ruim de postar por aqui.
Last edited by Drow; Oct 13, 2011 at 07:56 PM.
franco eu te odeio '-'
e o post do damano1 eu nao gostei entao Não

engraçado,ja é o sexto ou sétimo post do david aqui '-'
Last edited by narokx; Oct 13, 2011 at 07:58 PM.
Originally Posted by DrowRanger View Post
damano1Gente ele é o CEPULTURA , que ja está banida por uma fraude . Entao acredito que ele hackiou esse pobre homem .

Drow não fale coisas que não saiba.
damano realmente deu a conta para ele.
Você falou em fraude e me lembrei do KaorozliveD ,alguem sabe noticias dele?
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Originally Posted by Franco2207 View Post
Os 9 posts do David foram aqui, quase todos praticamente '--'

K' boa observaçao
agr quem vai ficar bravo com isso é o loison xD