Toribash
Originally Posted by Kookiie View Post
Tem que ser sábado de manhã ou sexta de noite, pois eu estudo de tarde

-----
Bom galera... precisamos treinar um pouco. Pois a reputação do clan Não está tão boa assim, para podermos recrutar necessitamos ter um rank + alto.. pois daí as pessoas irão ver que o clan realmente é bom.. n podemos só viver de posts a vida inteira, então ta marcado: (Sábado as 10:00 hrs) TREINO PARA WAR... Conto com vcs

Isso mesmo, cara. Força!
-----
Originally Posted by T0RI0BABY View Post
@xcess: Puta replay, puta skill. Me ensine como faz, por favor.
Olá rapazes, como vão as coisas por aqui? O que eu perdi nesse "pouco tempo" que ficamos "separados"?

Olá, baby. As coisas estão indo bem, por incrível que pareça. Ainda bem que você veio falar aqui, pois não estávamos muito ativos. Nvm... Parece que não existem muitos brasileiros sem clã que jogam bem... E eu preciso de posts, não de viciados no jogo. O aluno perfeito é aquele que se dedica ao clã. Um exemplo disso é o Edwen. Eu vou tentar pegar um noob e transformar em uma estrela do jogo. Essa é a minha proposta.
Last edited by CastielFA; Apr 8, 2014 at 12:40 AM. Reason: <24 hour edit/bump
I am proud of Resurrection clan
Originally Posted by Kookiie View Post
Tem que ser sábado de manhã ou sexta de noite, pois eu estudo de tarde

-----
Bom galera... precisamos treinar um pouco. Pois a reputação do clan Não está tão boa assim, para podermos recrutar necessitamos ter um rank + alto.. pois daí as pessoas irão ver que o clan realmente é bom.. n podemos só viver de posts a vida inteira, então ta marcado: (Sábado as 10:00 hrs) TREINO PARA WAR... Conto com vcs

Você tem rasão não podemos viver de post temos que treinar mesmo
Conta comigo no treino.
-----
Originally Posted by CastielFA View Post
Isso mesmo, cara. Força!
-----


Olá, baby. As coisas estão indo bem, por incrível que pareça. Ainda bem que você veio falar aqui, pois não estávamos muito ativos. Nvm... Parece que não existem muitos brasileiros sem clã que jogam bem... E eu preciso de posts, não de viciados no jogo. O aluno perfeito é aquele que se dedica ao clã. Um exemplo disso é o Edwen. Eu vou tentar pegar um noob e transformar em uma estrela do jogo. Essa é a minha proposta.

Isso treinar um nob para ser super bom vou fazer isso também.
Gostei muito da ideia
Last edited by MrRian; Apr 8, 2014 at 12:58 AM. Reason: <24 hour edit/bump
A perversão é a força! A perversão é a justiça! #Issei #Mister
Originally Posted by MrRian View Post
Você tem rasão não podemos viver de post temos que treinar mesmo
Conta comigo no treino.
-----


Isso treinar um nob para ser super bom vou fazer isso também.
Gostei muito da ideia

Isso mesmo, Rian. Maturidade é o que falta na maioria dos "pros". Precisamos fazer deles estrelas desde o começo, como no time do Barcelona. Olhe como todos eles têm uma "compatibilidade".
I am proud of Resurrection clan
Originally Posted by CastielFA View Post
Isso mesmo, Rian. Maturidade é o que falta na maioria dos "pros". Precisamos fazer deles estrelas desde o começo, como no time do Barcelona. Olhe como todos eles têm uma "compatibilidade".

Isso falta muita maturidade.Vamos treinar alguns nobs algum dia?
Não gosto como as pessoas tratam os nobs eles chingam de tudo quanto é nome vamos acabar com isso os nobs que estão sendo chingados vão ser melhores do que os que chingarão ele.
Last edited by MrRian; Apr 8, 2014 at 01:09 AM.
A perversão é a força! A perversão é a justiça! #Issei #Mister
Originally Posted by MrRian View Post
Isso falta muita maturidade.Vamos treinar alguns nobs algum dia?
Não gosto como as pessoas tratam os nobs eles chingam de tudo quanto é nome vamos acabar com isso os nobs que estão sendo chingados vão ser melhores do que os que chingarão ele.

Isso mesmo. Nunca se sabe o dia de amanhã, não é? rsrs.

Eu vou jogar um torneio de tk, que requer concentração (soch iskiu, need másh conzentreixon). Fui, estou on no IRC, qualquer coisa só é beepar.
I am proud of Resurrection clan
Originally Posted by PoliceKiller View Post
Ele teve que ir, porém anda me dando umas dicas pelo facebook, e dizendo algumas coisas para melhorar minha atividade no jogo, ele também me explicou porque enviou os tcs pro banco do clan, pois estamos precisando concordo com isso.



Clan cheio de pessoas seria uma boa, mas depende do seu ponto de vista.
Cheio de pessoas boas e experientes: Ótimo.
Cheio de pessoas ruins e inexperients: Péssimo.



Eu também posso ajudar, mas acho que talvez ainda eu não esteja apto.



Eu gostaria, quando eu tiver tempo irei jogar com você por enquanto estou um pouco ocupado com provas.



Baixe o Byrd, o xcess me ensinou ele é leve e faz parte do google chrome.



Byrd é exelente.

Obs: Meu facebook é Vinicius Sena Souza (Tenho o xcess la)

kk, você anda ouvindo muito o xcess fera. Não faz isso, ele é meio estranho. E continue melhorando seus posts :v

Originally Posted by TORIITO
Esse cara ai e alt de quem mesmo?
Also oi tori < c: 3
Sim, tem uma cara dentro do meu coração.

s2, tem um TORIITO no meu coração



^ comi demais.


Originally Posted by CastielFA
A mesma coisa eu, o cara deve ter sido hackeado por um gay ou algo do tipo. Não está em condições cerebrais para postar hoje, que tragédia...
-----
Nvm, vou ficar o dia todo off, de noite eu vou ver se consigo recrutar. Hoje fiquei meia hora num server e ninguém apareceu... Enfim.
-----
E TORIITO, por favor, faça uns posts com mais cuidado. (Não estou com bola pra isso, o.k., mas assim a thread fica ridícula).

Hu3, desiste fera. Parece eu na época da GAME. Velhos tempos.


Originally Posted by Edwen
Pessoal, peço desculpas pelo tempo AFK, que na verdade foi uma semana ou poucos dias que eu fiquei off, tanto na Thread do clan quanto no jogo Toribash, só para avisar que é porque fiquei sem tempo com as correrias aqui do curso que já está acabando não tive tempo de entrar, mas já estou voltando...
Melhor do que nunca.

Bls, mas eu te expulsei do clã, infelizmente tive que fazer isso mas você pode me enviar uma PM dizendo a razão de querer voltar e etc.

Originally Posted by T0R10BEBE
@xcess: Puta replay, puta skill. Me ensine como faz, por favor.
Olá rapazes, como vão as coisas por aqui? O que eu perdi nesse "pouco tempo" que ficamos "separados"?

WOOOOOOOO :V
Você aqui? Que delicia cara :v

Also: Estou bem ocupado, não como antes agora que estou menos tempo no PC e etc. Estudos, cursos, e outras cosias vão reduzir as horas que fico no PC. Talvez eu só entre novamente no fórum de madrugada, quando meu celular for concertado.
-----
Tinha passado despercebido um post, nem entendi muito bem... Vocês pensam em recrutar o Fluz?

Castiel, se mata.
Last edited by SrTori; Apr 8, 2014 at 01:49 AM. Reason: <24 hour edit/bump
SEM TITULO
Originally Posted by MrRian View Post
Você tem rasão não podemos viver de post temos que treinar mesmo
Conta comigo no treino.
-----


Isso treinar um nob para ser super bom vou fazer isso também.
Gostei muito da ideia

Originally Posted by Kookiie View Post
Tem que ser sábado de manhã ou sexta de noite, pois eu estudo de tarde

-----
Bom galera... precisamos treinar um pouco. Pois a reputação do clan Não está tão boa assim, para podermos recrutar necessitamos ter um rank + alto.. pois daí as pessoas irão ver que o clan realmente é bom.. n podemos só viver de posts a vida inteira, então ta marcado: (Sábado as 10:00 hrs) TREINO PARA WAR... Conto com vcs

Ae sei varios mods mas aikido big judo n to acostomado. #partiu, #sabado, #treina
Last edited by Arfex123; Apr 8, 2014 at 02:23 AM. Reason: wat
Omfg eu gritei aqui
-----
Ah spam fdp
-----
Como vai vocês?
-----
Congratz pela sua green belt SrTori
-----
Originally Posted by Kookiie View Post
Tem que ser sábado de manhã ou sexta de noite, pois eu estudo de tarde

-----
Bom galera... precisamos treinar um pouco. Pois a reputação do clan Não está tão boa assim, para podermos recrutar necessitamos ter um rank + alto.. pois daí as pessoas irão ver que o clan realmente é bom.. n podemos só viver de posts a vida inteira, então ta marcado: (Sábado as 10:00 hrs) TREINO PARA WAR... Conto com vcs

Eu não vo i, xau
Last edited by bassama12; Apr 8, 2014 at 04:36 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by bassama12 View Post
Omfg eu gritei aqui
-----
Ah spam fdp
-----
Como vai vocês?
-----
Congratz pela sua green belt SrTori
-----


Eu não vo i, xau

Você Não é digno de ser um Soldado.. sua mocinha...
-----
Fiz dois novos decaps.. espero que gostem, mais uma coisa.. n vo logar de manhã blz, vou estudar pra recuperação
Attached Files
Last edited by Kookiie; Apr 8, 2014 at 05:07 AM. Reason: <24 hour edit/bump