Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Thasainz View Post
Ola gente,como estão todos vocês? estoy feliz,meu unban é hj. As 19:00 '-'

Como assim que você está postando aqui?
Não somos inimigos?
Vou falar séria mente com o lider e co-lideres pra não deixa um lixo como você que é aliados de todos os clãs só pra ganhar posts.
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Aí estão uns replayzinhos...
Espero que gostem. :3
Originally Posted by rblrenan View Post
E também,caso for postar o seu replay,comente o anterior,assim ninguém fica postando o replay várias e várias vezes esperando para que alguém comente e isso vire uma bagunça,e,em caso de críticas,faça uma critica construtiva

rblrenan Moderated Message:
Replay removido

-----
Originally Posted by kauds View Post
Deu vontade de postar *ooooo*
com o 'iraven' , com o 'lukas' , com o 'owwl' e com o marill noob e com vipertech
comenta ai ..

Gostei dos seus replays Kauds, ficaram muito bons.
-----
Originally Posted by rodeduf View Post
1 replayzinho do Aikido Big dojo com o Lukas2303
:3

rblrenan Moderated Message:
Replay removido

Ficou bom também, apesar de ser "cagada"
Attached Files
Arm cut.rpl (35.7 KB, 4 views)
Alajah.rpl (84.9 KB, 2 views)
Epic Fight.rpl (74.4 KB, 2 views)
Arm cut_Kauds.rpl (52.2 KB, 3 views)
Cruzado.rpl (68.7 KB, 2 views)
Last edited by lukas2303; Sep 27, 2012 at 06:38 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by kauds View Post

so organizar certinho que da certo , nos jogadores ganhamos mais entretenimento e uma certa vantagem sobre os outros membros do clan( , se é que se pode dizer assim ..)
ex: pagar menos em eventos do clan , ter sorteio de itens , colocar o que quiser no rank ..
e o clan ganha com entrada de tcs *ooo*

Oque o clã vai fazer com esses tc?
Já somos oficial e não sei oque o clã pode fazer com esses tcs que os membros quiserem pagar.
Acho que isso não é uma coisa legal pois o banco vai ficar com bastante tc sem fazer nada e se algum dia a Neon acabar e oque vai ser dos tcs?
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Tudo bem,mas segundo o ultimo Pm do Toriito ( o lider que te bota na linha damano. ),queu sou um aliado,e como aliado,tenho tanto direito como você de postar aqui.Alias,não sou sim aliado de todos os clans,ganho má reputação sendo alguem de tantos amigos?
Kratos
parem de brigar aqui, se quiserem discutir façam isso via pm ou irc, e sainz sim você ganha má reputação sendo aliado de varios clans, isso faz parecer que é desesperado por posts, o que provavelmente é, e o toriito ta aceitando todo mundo de aliado, tem que botar um limite nisso ae, ficar aceitando todo mundo que pedir para ser aliado vai acabar enchendo o forum de spam e discussões como essa...
achei que o lukas que tava aceitando
Originally Posted by Thasainz View Post
Tudo bem,mas segundo o ultimo Pm do Toriito ( o lider que te bota na linha damano. ),queu sou um aliado,e como aliado,tenho tanto direito como você de postar aqui.Alias,não sou sim aliado de todos os clans,ganho má reputação sendo alguem de tantos amigos?

Pra sua informação sou o criador do clã.
E realmente você é aliado em todos os clãs pra ganhar posts e com isso você já até foi banido. :3
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by Iraven19 View Post
parem de brigar aqui, se quiserem discutir façam isso via pm ou irc, e sainz sim você ganha má reputação sendo aliado de varios clans, isso faz parecer que é desesperado por posts, o que provavelmente é, e o toriito ta aceitando todo mundo de aliado, tem que botar um limite nisso ae, ficar aceitando todo mundo que pedir para ser aliado vai acabar enchendo o forum de spam e discussões como essa...
achei que o lukas que tava aceitando

Por que desconfiar de mim, Creuza?
Ola
Nickname: Stebbg
Belt: yellow
Sobre mim:Meu nome e Caio Felipe minha outra conta era a stebbg mas nao consegui deixa post por isso criei essa,entro todo dia e de vez em quando ando de skate.
Minha habilidade neste jogo: são varias mas venho me aperfeiçoando cada dia mais.
Melhores mods: jousting,fixed360 e aikido.
Piores mods: spa, whusu so mais oumenos e outros por ai.

Codigo de validação abaixo:

█▌▌▌█▌█▌▌▌█▌▌


Espero ajulados a se torna o melhor clan possivel
Originally Posted by BL4ACK View Post
Nickname: Stebbg
Belt: yellow
Sobre mim:Meu nome e Caio Felipe minha outra conta era a stebbg mas nao consegui deixa post por isso criei essa,entro todo dia e de vez em quando ando de skate.
Minha habilidade neste jogo: são varias mas venho me aperfeiçoando cada dia mais.
Melhores mods: jousting,fixed360 e aikido.
Piores mods: spa, whusu so mais oumenos e outros por ai.

Codigo de validação abaixo:

█▌▌▌█▌█▌▌▌█▌▌


Espero ajulados a se torna o melhor clan possivel

Meu voto é não.
App estranha, não é free e bela conta alt.
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by BL4ACK View Post
Nickname: Stebbg
Belt: yellow
Sobre mim:Meu nome e Caio Felipe minha outra conta era a stebbg mas nao consegui deixa post por isso criei essa,entro todo dia e de vez em quando ando de skate.
Minha habilidade neste jogo: são varias mas venho me aperfeiçoando cada dia mais.
Melhores mods: jousting,fixed360 e aikido.
Piores mods: spa, whusu so mais oumenos e outros por ai.

Codigo de validação abaixo:

█▌▌▌█▌█▌▌▌█▌▌


Espero ajulados a se torna o melhor clan possivel

Cara estou neutro.
Você é yellow belt, não sabe empregar o português muito bem, repensarei no meu voto e mais tarde votarei.