Toribash
mano, meu dia foi bem de boa :v, ja que so fiquei em matematica fui pra aula e fiz NADA.

de qualquer maneira a gente podia marcar umas war massa, mesmo que essa semana vou ficar meio ausente por causa da recuperação :/
[SIGPIC][/SIGPIC]
Bom dia pessoal, como estão todos...
O que aconteceu ontem ingame, aconteceu o arranca rabo, entre Tryton vs Tado, ou ele se entenderam, brigar não leva a nada, né mesmo. Rsrs
Vou entrar ingame final de semana, ficar umas 3 horinh, após as 18.

Curvine

Tudo é uma questão de alinhamento com todos, sobre dias e horário, para não ter muitas ausências. Isso falo especialmente pra mim, mas sei que serve para alguns também.
Last edited by WarLost; May 7, 2015 at 01:55 PM.
Ainda vai acontecer o arranca rabo. Ele só tava online numa hora impossível pra mim, entendeu?

Tem gente que usa o PC também, quando chega do trabalho. Não dá pra eu simplesmente roubar o horário assim :v

E final de semana eu posso sim ficar online essas horas, com certeza vou entrar às 18:00 também.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Desde que não seja sábado durante o dia eu vou querer participar também po. Vou no AnimeXtreme, conhecem?
Last edited by Drow; May 8, 2015 at 12:00 AM.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Ainda vai acontecer o arranca rabo. Ele só tava online numa hora impossível pra mim, entendeu?

Tem gente que usa o PC também, quando chega do trabalho. Não dá pra eu simplesmente roubar o horário assim :v

E final de semana eu posso sim ficar online essas horas, com certeza vou entrar às 18:00 também.


Muito bom, vamos ver derramamento de sangue, brincadeiras à parte, vai ser até legal para colocar players NM ingame, juntos.... Posso até afirma que isso entre Tado e Tryton é jogado de Marketing, tudo combinado etc, sem zoeiras, perfeito para NM.
-----
Originally Posted by Leonardo View Post
Essa treta eu quero ver. Vai ser que horas?

Demoro Leo, a empolgação tomou conta de todos, ávidos por sangue.
-----
Originally Posted by Thalles View Post
No fds eu animo!!
Mandar uns suplex nesse povão..
Ou tomar.. hahaha

Pior é eu que nem sei jogar...
Last edited by WarLost; May 8, 2015 at 02:14 AM. Reason: <24 hour edit/bump