Toribash
por isso q eu falei ocasionalmente caralho
-----
me empresta um dinheiro nessa porra
Last edited by Arctic; Nov 2, 2023 at 10:02 PM. Reason: <24 hour edit/bump
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Opte View Post
Mas é melhor cuidar, em breve vou contratar uma psicóloga ou psicólogo, to precisando. Daqui 5 anos não quero tá doído igual o Iver nao

não me leva a mal eu acho massa esse rolê de ser uma pessoa fluida e que se adapta com o que o universo te devolve e vive a vida bem pra explorar e descobrir novos lugares, viajar, etc etc etc


o rolê do personagem é que você conta pra gente uma narrativa em que você é o melhor/pior/estrela e isso é cercado de floreios, fatos extraordinários, acontecimentos improváveis, contos absurdos e isso é intrigante


o que é verdade em um monte de coisa escrita na internet?
eu ate passaria mas n quero q vc saiba meu nome completo ai ja e demais
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by iver View Post
humpf

Tudo o que falei até hoje é vdd mesmo, as opiniões políticas e posicionamentos são quase tudo zoeira ou abobrinha’ mesmo.

Acho que na verdade uso esse fórum como termômetro. Eu não tenho ninguém pra chegar e perguntar: “man, vou fazer esse esquema aqui, tu acha que isso é uma coisa normal ou coisa de doido?” Ou então “cara, aconteceu essa parada comigo aqui, tu acha que isso é normal ou foi longe demais”. Então assim, a resolução seria eu arrumar amigos e conversar com eles, me “consultar” com eles. Mas não gosto de cultivar amizades, tenho vertigem(em resumo). Pensei que era um problema com amizades no Brasil, mas fora dele também sinto essa apatia. Oh véi, vocês tem facilidade em desenvolver amizades? Talvez sei lá, isso pode ser um efeito do uso contínuo da internet, desde 2009 to conectado
eh literalmente impossivel fazer um amigo dps da faculdade
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Eu achei muito bonito o que você falou sobre “acontecimentos improváveis”, Iver. Eu tenho vivido muita coisa improvável, começou a replicar depois que entendi o conceito daquele livro “The Secret”, de Honda Byrne, já li umas 4x, recomendo.
Originally Posted by Opte View Post
Eu achei muito bonito o que você falou sobre “acontecimentos improváveis”, Iver. Eu tenho vivido muita coisa improvável, começou a replicar depois que entendi o conceito daquele livro “The Secret”, de Honda Byrne, já li umas 4x, recomendo.

coe porra tu ja me rachou o bico no minimo umas 3x de ontem pra hoje minha mandibula não aguenta mais caralho!!!
quero mais porra!!!
Tu não me leva a sério, né. Um tremendo de um brincalhão
-----
Originally Posted by iver View Post

o rolê do personagem é que você conta pra gente uma narrativa em que você é o melhor/pior/estrela e isso é cercado de floreios

Vocês também devem viver uma vida cheia de floreios, cara. Tu só não expressa isso aqui. Tenho certeza que acontecem uns lances doidos na tua vida também; tipo do nada acontece uma coisa muito massa na sua vida, e sei lá, em outro mês PAH, tudo se desaba. E assim repetidamente, a vida é cheia de curvas, não tem como não ter floreios.

O massa da vida é justamente a imprevisibilidade das coisas
-----
Originally Posted by Orny View Post
quero mais porra!!!

Tá horny mesmo akamsksmssmsmsmsmssksk <3
Last edited by Opte; Nov 2, 2023 at 10:33 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Eu levo a sério, mas é que 80% dos teus posts eu ja vi em algum grupo de idoso do facebook e por algum motivo, na minha perspectiva, gera uma certa "quebra de expectativa" e aí eu acho muito engraçado. Não sei explicar ao certo, mas por mais que eu ache engraçado, não desacredito da tua verdade pessoal po.