Toribash
Originally Posted by Leonardo View Post
isso é um perfil de zueira né? pode ser real não

o opte (touretto) é um experimento social que vem crescendo neste fórum por muito anos
uma vez uma criança perdida, ele se encontrou nessa comunidade e vem se desenvolvendo com os incentivos mais distorcidos que existem na humanidade

este jovem cresceu, transformou todas suas angústias e frustrações em massa muscular e vende seu corpo como acompanhante de luxo

inteligente mas leviano, cai em discurso de vigarista. com o ego mais denso que o buraco negro do centro da via láctea, larga as bravatas mais absurdas imagináveis
por mais que um acompanhamento psicológico seja recomendável, o jeito excêntrico se encaixa em seu estilo de vida. no forum eu particularmente gosto pois é um entretenimento único, todavia, cai na minha lista de pessoas que eu teria medo de conhecer pessoalmente (nessa lista atualmente encontram-se touretto e matheus)
-----
Originally Posted by Opte View Post
Tá cheio de extremo-esquerdista aqui, é isso mesmo?

Last edited by Carnage; Nov 2, 2023 at 01:10 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Nossa, se a pessoa caiu na lista com o Matheus... Realmente, ou era perfil de zueira ou um experimento social. Mas acho que perderam a mão nesse ai kkkkk
Originally Posted by Opte View Post
Oh, véi

Depois que eu li um livrão de Orvalho de Carvalho, eu nunca mais me retive a falar o que penso. Foda-se se eu sou hipocrita ao dizer algumas coisas, ou se não bate com o que eu realmente vivo. Acho que o que mais importa é que a verdade seja dita e que pensamentos muito tabu sejam expressados

E também não vou defender lado A ou B jamais, gay é uma desgraça e hétero é desgraça também. Tudo uns desgracados
-----
Enfim, não vou ficar levantando bandeira pra ninguém não, ninguém tá precisando de defesa minha não
Não vou ser juiz de minoria que na verdade é maioria não

Voltemos aos shit posts:

vira gente seu merda
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Carai, que eu vi que eu escrevi “orvalho” de carvalho kkkk, eu ri muito

Oh carnage tu ia gostar de me conhecer pessoalmente, eu sou tipo legal, eu gosto muito de sei lá man, tentar ser legal pra as pessoas, tipo ser legal mesmo, pagar serviços, fazer comida pra pessoa, fazer ela sorrir, ensinar algo, ensinar alguma vivência. Gosto de ver a pessoa se sentindo grata por eu ter feito algo a ela, eu sou normal, cara.

Acho que foi o arctic que um dia disse “se tiver dúvidas de como ser normal, tente imitar uma pessoa normal” que ódio disso, porque desde esse dia não consigo tirar essa frase da minha cabeça e fico pensando se na verdade eu sou muito doido das ideias, daí fico tentando ser normal toda hora, é muito foda isso.

-----
Originally Posted by Arctic View Post
vira gente seu merda

Kkkkkkkkkkk qualé papi
-----
Originally Posted by Carnage View Post
o opte (touretto) é um experimento social que vem crescendo neste fórum por muito anos

se eu tivesse estudado política na adolescência, eu seria o novo Eneias atualmente,

Aquesse(aquele+esse(palavra que inventei)) cara falava merda demais, pensa num bicho massa. Daí surgiu o defante, tipo uma cópia da deep web
Last edited by Opte; Nov 2, 2023 at 10:51 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Carnage View Post
filósofo

filosofo e primo do hugo... E eu conheci ele pessoalmente qnd eu tinha uns 14 anos kkkkkkkk
-----
Originally Posted by victortb View Post
snk, tu eh jojofag?

sim po jooj bom dms, só n vi a ultima season ainda
Last edited by Orny; Nov 2, 2023 at 04:22 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Opte View Post
Daí surgiu o defante, tipo uma cópia da deep web

mas oq tem a ver
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???