Toribash
Boa noite a todos.

Mais um dia de trabalho superado, agora descansar um pouco, para amanhã começar de novo.

Thalles, parabéns pelo entretenimento criado, mas já vai imaginando outro.
Muito obrigado, cara!! Só peguei um jogo interessante que vi por aí e trouxe pra cá! :]
Já estou pesquisando um próximo..
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by Thalles View Post
Muito obrigado, cara!! Só peguei um jogo interessante que vi por aí e trouxe pra cá! :]
Já estou pesquisando um próximo..

Depois acredito que até recompensado você possa até ser pois é o único que não vai poder participar, pois criou.

Enfim a criatividade está aberto para nós também, assim todos participamos.
Que isso, Alan.. Nada!!
Faço isso pelo prazer mesmo!
Gosto de ver aqui movimentado e farei tudo o que for do meu alcance para continuar assim!
A medida em que eu for achando ideias para um evento, irei postar aqui para vocês verem se gostariam de ver um por aqui.. :]
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by Snkvitao View Post
Meu caralho, que onda de posts é essa?
Até deu medo aqui :|

A atividade aumentou muito com a chegada dos novos membros, e alguns membros que estavam inativo estão voltando aos poucos.

Thalles, vou pensar em algo pra colocar como entretenimento, algo que todos gostem.
Com esse feriado vou ter muito tempo disponivel para pensar em algo.
Muito bom, Marcos!! Toda ajuda é muito bem vinda..
Estava pensando em algum evento de replay.. (Opener Challenge) que nem já vi uns por ae! :]
Vamos supor, eu posto um replay com um começo, e vocês editam ele em uma frame específica pra frente!!
E depois de um tempo pré-estabelecido, é tido como vencedor o melhor replay, com base em vários quesitos avaliados (criatividade, fluidez, etc)..
O que acham?
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Bom dia rapaziada.
Thalles, boa idéia a do replay, isso mesmo Marcos mais mentes pensando, vai aumentar e muito a quantidade de eventos.... Cara olha que está falando o cara, ou um dos caras, mais inativos... É até engraçado.

Xpad upa no Gta, na hora que estiver esperando para entrar nos golpes, da uma postada irmão....Esse maluco é único.
Last edited by WarLost; Apr 30, 2015 at 11:46 AM.
Originally Posted by XPaD View Post
esse feriado eh pra nois upar no gta filhão tá achando o que

E pra quem não tem GTA?
-----
Originally Posted by Thalles View Post
Muito bom, Marcos!! Toda ajuda é muito bem vinda..
Estava pensando em algum evento de replay.. (Opener Challenge) que nem já vi uns por ae! :]
Vamos supor, eu posto um replay com um começo, e vocês editam ele em uma frame específica pra frente!!
E depois de um tempo pré-estabelecido, é tido como vencedor o melhor replay, com base em vários quesitos avaliados (criatividade, fluidez, etc)..
O que acham?

Eu antes tinha a maior vontade de mundo de fazer replays, hoje tenho preguiça.

Mas sei lá, mete esse evento da porra aí, vamos ver como isso se desenrola!
Last edited by Tadomikaari; Apr 30, 2015 at 01:19 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Leonardo View Post
Até o Baby voltou.
Baby, thefuck?

Quem eh esse cara ai?
Vo la dar umas muqueta nele.
E sim eu tinha e ainda TENHO uma conta reserva.

Originally Posted by Tadomikaari View Post
Tudo indica que sim, o que é uma coisa boa.

Sempre sou uma coisa boa.

Originally Posted by XPaD View Post
esse feriado eh pra nois upar no gta filhão tá achando o que

Comprei GTA, joguei 2hrs, voltei pro GW2...
Last edited by BabyHawk; Apr 30, 2015 at 05:06 PM.
Melhor Page -> Ajeita pra Mim!