Toribash
Originally Posted by Orny View Post
Nunca o fiz mas acho que tem como colocar a steam pra ja bootar com o big picture... Talvez atraves do Steam OS seja bem tranquilo de fazer isso: https://store.steampowered.com/steamos/buildyourown


acho que o steamOS nao iria rodar a maioria dos meus jogos, sao antigos e so pega no windows :/ mas eu experimentei o big picture e achei mt bom, vou comprar o controle hoje na shopee
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
acho que o steamOS nao iria rodar a maioria dos meus jogos, sao antigos e so pega no windows :/ mas eu experimentei o big picture e achei mt bom, vou comprar o controle hoje na shopee

ctz que só pega no windows? mesmo com wine no linux? Dificil heinnnn
no trampo tem um cara que ainda utiliza windows 95, porque ele usa um sistema feito em MSDOS para gestão de arquivos
o detalhe é que ninguém mais consegue recuperar esses arquivos, porque ninguém mais consegue usar essa merda
o windows xp eh meu favorito


o windows vista eh o pior mas eu acho o design dele o mais bonito, bem frutiger aero
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Carnage View Post
3TB de acervo histórico nesse sistema

Crl rola 3TB no windows 95?
ao que tudo indica ele usa esse sistema pré-histórico para salvar no servidor

ou seja, o servidor é moderno, mas o aparelho que gerencia o servidor é um windows 95 através de um software do MS-DOS

montaram um server de ponta na sala cofre (armazenamento local because reasons) mas deixaram o velho lá fazendo as paradas que nem na década de 90
Last edited by Carnage; Oct 18, 2023 at 08:12 PM.