Toribash
Originally Posted by Tadomikaari View Post
São essas coisas da vida que me fazem pensar no passado e no futuro, quantas coisas ruins fiz pra ela, quantas ainda vou fazer... e que não terei ela para toda a vida.

É irmão, agora tente mudar o panorama... Forças.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Also, o baby já disse que a conta antiga dele tá bugada ou algo assim, ele não consegue entrar mais no fórum e no jogo. Acho melhor tirar ela, e, caso ele volte na conta nova dele, isso não vai ser mais um problema.

Não é o babyhawk. o Riol não perderia a senha/conta dele assim do nada.

Edit: A não ser que seja outra pessoa e eu esteja confundindo.
Last edited by Immotay; Apr 27, 2015 at 05:28 PM.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Quanto ao babyhawk lá no recrutamento, antes de tudo ele vai ter que sair da Undead e fazer uma app como se estivesse começando do zero ^ sei que ele é foda e merece estar no clã, mas seria cara de pau mandar convite pra ele desse jeito.

Thalles, deixe que eu falo com o ZombieSelf. Sou ally da Undead.

Also, o baby já disse que a conta antiga dele tá bugada ou algo assim, ele não consegue entrar mais no fórum e no jogo. Acho melhor tirar ela, e, caso ele volte na conta nova dele, isso não vai ser mais um problema.

Vou analisar mais isso, porque é estranho..
Não se pode confiar 100% quando a única "prova" que você tem é a fala de alguma pessoa. (Eu mesmo poderia criar uma alt e falar que sou o Lcs, por exemplo.. haha)
Se for mesmo o Baby, por que ele nem deu uma passada aqui pra ver se a NM estava realmente morta? E Por que se juntaria a Undead?
O povo ae deve ter o contato dele fora do jogo aqui, seria bom perguntar a ele se essa informação procede..
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
O
Originally Posted by Marcos View Post
Então war, quando vai fazer a app pra entrar no clã?
Acho que todos nós estamos esperando por esse momento hueuhe



Eaw Marcos, pronto está feito, agora é continua ativo, participar de eventos, é deixar em destaque o No Mercy, positivamente claro.
Last edited by WarLost; Apr 28, 2015 at 02:44 AM.
Originally Posted by Thalles View Post
Vou analisar mais isso, porque é estranho..
Não se pode confiar 100% quando a única "prova" que você tem é a fala de alguma pessoa. (Eu mesmo poderia criar uma alt e falar que sou o Lcs, por exemplo.. haha)
Se for mesmo o Baby, por que ele nem deu uma passada aqui pra ver se a NM estava realmente morta? E Por que se juntaria a Undead?
O povo ae deve ter o contato dele fora do jogo aqui, seria bom perguntar a ele se essa informação procede..

Avisei o Riol (vulgo real Babyhawk) no facebook, já já ele aparece aí.
Originally Posted by WarLost View Post
Eaw Marcos, pronto está feito, agora é continua ativo, participar de eventos, é deixar em destaque o No Mercy, possivelmente claro.

Agora sim :>
Fico feliz em ver que você entrou na nm, vou ficar o máximo possível ativo, sobre o evento vocês já conversaram sobre como vai ser?
Eu vou ajudar na parte dos tc, más queria saber o dia, horas e talz.
Já enviei PM pro Leo e to conversando com o Miko, só para ter tudo organizadinho mesmo!! =]]
Está a caminho.. Depois irei criar a thread com tudo explicadinho!!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Exatamente, ele sou eu/eu sou ele!
Minha conta ta buganda e não consigo logar nela.

-nope.
-liar!!!

[Edit] oin chente! SDDS S2[/edit]
Melhor Page -> Ajeita pra Mim!
Sejam bem vindos WarLost e Marcos.
Perdão pela minha inatividade, vou voltar a postar com mais frequência a partir de hoje, visto que acabou minha sessão de provas na faculdade (: