Toribash
AUHEAUHEAHUE Desenterrou pkrl, hein? Eu lembro disso.. Eu era um jovem padawan nessa época ae.
Ficava feliz só de conversar com a moça.
Não sei se você percebeu, mas nem selinho rolou nesse dia!! Kkkkkk trist
Mas é vivendo e aprendendo.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Vi.. =/
Fiquei chateado por saber que a Void que tanto visitei irá acabar daqui a alguns dias!!
Vou passar lá depois para deixar uma mensagenzinha de despedida.. T-T
***
Postei lá já!! =[ Rip void <3
Also: Deem oi ao "novo" integrante da No Mercy, WarLost!!
\o/
Seja muito bem vindo, cara!!
Tenho certeza que iremos nos divertir muito aqui.. =]
Last edited by Thalles; Apr 27, 2015 at 05:28 AM.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Bem-vindo, WarLost!

Quanto ao babyhawk lá no recrutamento, antes de tudo ele vai ter que sair da Undead e fazer uma app como se estivesse começando do zero ^ sei que ele é foda e merece estar no clã, mas seria cara de pau mandar convite pra ele desse jeito.

Thalles, deixe que eu falo com o ZombieSelf. Sou ally da Undead.

Also, o baby já disse que a conta antiga dele tá bugada ou algo assim, ele não consegue entrar mais no fórum e no jogo. Acho melhor tirar ela, e, caso ele volte na conta nova dele, isso não vai ser mais um problema.

Also 2, vários membros valiosos estão prestes a retornar ao clã, isso significa festa =) diga qual é seu skype, warlost. A gente podia fazer uma reunião in-game, então aquela história dos quatro membros da NM na mesma sala, que o Thalles falou tanto, não será tão gloriosa assim haha
Last edited by Tadomikaari; Apr 27, 2015 at 01:56 PM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Bom dia a todos
Cá estou eu, novamente, espero que agora essa minha atividade continue, pois quero poder ajudar muito o No Mercy.
Vou ver como esta minha conta no Skype, já que não entro a um tempo.
Cara to tão triste hoje... ;-;

Vou shora...

Minha vó teve um derrame no olho hoje, na moral, quero morrer velho. =/

Só não me mato porque o War conseguiu entrar na NM ;-; espero que entendam minha tristeza.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Cara to tão triste hoje... ;-;

Vou shora...

Minha vó teve um derrame no olho hoje, na moral, quero morrer velho. =/

Só não me mato porque o War conseguiu entrar na NM ;-; espero que entendam minha tristeza.

Tado
Mando minha força, isso é complicado, temos que ter tranquilidade para administrar essas situações adversas, o que ela precisa é da força e presença da família.

Entrei sim, para mim vai ser um prazer representar o No Mercy.
Originally Posted by WarLost View Post
Tado
Mando minha força, isso é complicado, temos que ter tranquilidade para administrar essas situações adversas, o que ela precisa é da força e presença da família.

Entrei sim, para mim vai ser um prazer representar o No Mercy.

São essas coisas da vida que me fazem pensar no passado e no futuro, quantas coisas ruins fiz pra ela, quantas ainda vou fazer... e que não terei ela para toda a vida.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.