Toribash
Originally Posted by Leonardo View Post
Oi gente!
Como vocês estão?
WarLost, faço das palavras do Thalles as minhas. ^^

É nois Leo, quero voltar com força total, vamos lá ajudar a puxar esse cabo de força, quanto mais puxar, mais fácil será.
Caramba Leo!! Sumiu!! Sdds cara..
O que aconteceu?
E o evento la de completar a head?
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Amanhã, vou sofrer, Santos X Palmeiras, vai peixe... É a pessoa, como foi o dia de todos?

Então Thalles, planeja um torneio rápido, com uma premiação básica, mais boa, tipo o primeiro 10000 tc, o segundo 5000, em um mata mata.
Vamos ver quem pode ajudar, para não mexer com o dinheiro do Clã, eu dou 10000, pense aí, aí vamos ver as participações.
Last edited by WarLost; Apr 26, 2015 at 01:03 AM.
Meu dia foi triste, aliás, essa é uma bela ideia ^

Eu posso ajudar com os TC's. Não vai ser uma riqueza e tanto, mas uns 5k por aí.

Se houver este torneio, vou participar.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by WarLost View Post
Amanhã, vou sofrer, Santos X Palmeiras, vai peixe... É a pessoa, como foi o dia de todos?

Então Thalles, planeja um torneio rápido, com uma premiação básica, mais boa, tipo o primeiro 10000 tc, o segundo 5000, em um mata mata.
Vamos ver quem pode ajudar, para não mexer com o dinheiro do Clã, eu dou 10000, pense aí, aí vamos ver as participações.

Podem contar comigo, eu também posso contribuir dando os tc.
Não sei se vou estar disponivel para jogar, mas quero ajudar em algo.
É uma boa!!
Levar o povo pro jogo pelo menos por meia hora! haha
Eu animo sim, vou conversar aqui com meus contatos pra já começarmos a organizar esse eventinho sim! Mexer uns pauzinhos aqui.. uaheuhae
E em relação a TC, eu gostaria muuuito de contribuir, mas infelizmente não dará pra eu ajudar, pois recentemente doei meus TC's para um amigo.. hahah
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Então é uma boa, mas tem que ser realizado com um mínimo de participante pelo menos, vou até dar o a ar da graça, apesar de a tempos não jogar, mas para prestigiar, enquanto ao tc não tem problema, afinal são 15000tc, praticamente já temos, agora é conversar com o pessoal, ter o mínimo de participanest... Sei lá 6. É bingo..
Aproveitando esse bingo aí, podem até criar jogos aqui mesmo no fórum, no clã, bom pra isso é bom os mentes bbrilhantes pensar em alguma coisa.

Podem contar comigo.
-----
Last edited by WarLost; Apr 26, 2015 at 03:52 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Já vi muitos jogos no fórum bem interessantes la na Void..
Depois da uma passadinha lá!
Lembro de um que teve lá, que a pessoa dava uma imagem com um zoom e o povo tinha que tentar descobrir o que era, ae se ninguém acertasse em um certo período de tempo, o zoom iria diminuindo e o prêmio também..
É um jogo bem legal..
Mas um evento que sempre quis fazer, era algo relacionado fora do toribash, tipo você fazer algo na vida real, sei lá, imitar algum replay, desenhar na mão, sei lá!! =]]
***
Mudando de assunto, olhem como eu era bem visto pelos meus colegas de clã!!
Não sofria nenhum um pouco de bullying!
uahehuahueuhea <3 Leo.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by Thalles View Post
Já vi muitos jogos no fórum bem interessantes la na Void..
Depois da uma passadinha lá!
Lembro de um que teve lá, que a pessoa dava uma imagem com um zoom e o povo tinha que tentar descobrir o que era, ae se ninguém acertasse em um certo período de tempo, o zoom iria diminuindo e o prêmio também..
É um jogo bem legal..
Mas um evento que sempre quis fazer, era algo relacionado fora do toribash, tipo você fazer algo na vida real, sei lá, imitar algum replay, desenhar na mão, sei lá!! =]]
***
Mudando de assunto, olhem como eu era bem visto pelos meus colegas de clã!!
Não sofria nenhum um pouco de bullying!
uahehuahueuhea <3 Leo.


Kkkkk sem maldade, mas é engraçado kkkkkk

Vou dar uma olhada lá no VOID, o exemplo que deu já é muito bom,
Esse jogos, podem até ter pequenos pagamentos, com uma frequência maior que torneio... Vamos ver...

Mudando de assunto, é hoje rapaziada, primeiro jogo da final
final, vai Santos.
Originally Posted by WarLost View Post
Então é uma boa, mas tem que ser realizado com um mínimo de participante pelo menos, vou até dar o a ar da graça, apesar de a tempos não jogar, mas para prestigiar, enquanto ao tc não tem problema, afinal são 15000tc, praticamente já temos, agora é conversar com o pessoal, ter o mínimo de participanest... Sei lá 6. É bingo..
Aproveitando esse bingo aí, podem até criar jogos aqui mesmo no fórum, no clã, bom pra isso é bom os mentes bbrilhantes pensar em alguma coisa.

Podem contar comigo.
-----

Faz logo a app pra entrar no clã porra

q

Passa seu Skype aí jow, vou te adeddar no nosso grupo.
-----
Originally Posted by Thalles View Post
Já vi muitos jogos no fórum bem interessantes la na Void..
Depois da uma passadinha lá!
Lembro de um que teve lá, que a pessoa dava uma imagem com um zoom e o povo tinha que tentar descobrir o que era, ae se ninguém acertasse em um certo período de tempo, o zoom iria diminuindo e o prêmio também..
É um jogo bem legal..
Mas um evento que sempre quis fazer, era algo relacionado fora do toribash, tipo você fazer algo na vida real, sei lá, imitar algum replay, desenhar na mão, sei lá!! =]]
***
Mudando de assunto, olhem como eu era bem visto pelos meus colegas de clã!!
Não sofria nenhum um pouco de bullying!
uahehuahueuhea <3 Leo.

Já fiz esse jogo com o Toriality no IRC, quando eu era membro da Res.

Saudades.

ALSO...

Thalles mentiroso...

Se for verdade, meus parabéns.

EAHUEAUAEHUAEHUEHEU nego sofre bullying até por causa de coisas de 2 anos atrás pqp
Last edited by Tadomikaari; Apr 26, 2015 at 02:57 PM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.