Toribash
Originally Posted by MoisesJr View Post
mudando de assunto*

Owl pessoal nao querendo atrapalhar vcs mas é confiável comprar nesse site?
http://www.brasilimports.com/categor...D3culos-Oakley


Esse site nao passa nem 20% de segurança, compra nele nao Moises,

Brasilimports.com

Quem Somos ?
A Brasilimports é um site de importação diretamente da distribuidora Oakley. LOL um site que compra diretamente do distribuidor da Oakley, e nao informa nem se que um link do seu distribuidor.
A Brasilimports valoriza a transparência no relacionamento.

A Brasilimports busca atender as necessidades de seus clientes da forma mais rápida, profissional e sem deixar que a tecnologia distancie o relacionamento. han? como assim?

Para o Bigimports, ouvir o cliente é o primeiro passo no encontro de soluções inovadoras.


Olha o que diz no site da Oakley:


Confecção

Procedimento de Confecção
Todas as confecções Oakley têm garantia contra defeitos do material ou de fabricação, por 90 dias, a partir da data de compra. A garantia é válida somente com comprovação de compra de um Revendedor Autorizado Oakley Brasil, mediante nota ou cupom fiscal original.
Last edited by PsyT; Jun 10, 2011 at 02:49 PM.

Originally Posted by PsyTrance View Post
Esse site nao passa nem 20% de segurança, compra nele nao Moises,

Brasilimports.com

Quem Somos ?
A Brasilimports é um site de importação diretamente da distribuidora Oakley. LOL um site que compra diretamente do distribuidor da Oakley, e nao informa nem se que um link do seu distribuidor.
A Brasilimports valoriza a transparência no relacionamento.

A Brasilimports busca atender as necessidades de seus clientes da forma mais rápida, profissional e sem deixar que a tecnologia distancie o relacionamento. han? como assim?

Para o Bigimports, ouvir o cliente é o primeiro passo no encontro de soluções inovadoras.


Olha o que diz no site da Oakley:


Confecção

Procedimento de Confecção
Todas as confecções Oakley têm garantia contra defeitos do material ou de fabricação, por 90 dias, a partir da data de compra. A garantia é válida somente com comprovação de compra de um Revendedor Autorizado Oakley Brasil, mediante nota ou cupom fiscal original.

hm.. vlw por me ajudar aew Psy eu ia conpra um monte de coisa ai mais nem vo mais vlw ae Psy (pai *-*)
Seja obediente meu filho ;)

To doido com um desse



300 Reais, nem é tao caro, se alguem quiser mim da de presende de aniversário, so me falar que eu envio meu endereço para entrega.
Last edited by PsyT; Jun 10, 2011 at 03:22 PM.

Originally Posted by PsyTrance View Post
Seja obediente meu filho ;)

To doido com um desse



300 Reais, nme é caro ,se alguem quiser mim d ade presende de aniversário, so me falar que eu envio meu endereço para entrega.

me da um link de algum site q tenha esse relogio
quem sabe pode aparecer na sua casa do nada ( mais relaxa nao tenho certeza c da pra eu conpra né to pagando meu xbox -360(2x) )
Hm vou ver ai se sobrar grana eu pesso seus dados e talz

ah man xbox e nao tão caro não pow eu ainda to pagando
ele e ja to pensando no novo wii
Lol ... tipo aqueles relogios super futuristicos ... o que ele faz? Tele chamadas e acesso a internet?

E hein ... quando é seu aniversario Psy? Vaquinhas são o que há pra presentes d'hohoho
parabéns psy adiantado ou atrasado ou w/e não sei quando é pode ser hj pode ser amanhã mas provavelmente eu não vou estar sabendo na hora, então parabéns psy já agora...
quando eu tiver com menos pressa eu te dou todos os meus problemas de presente (: o set maldito