Toribash
Eaw rapaziad, estava lendo os comentários, vi que esstavam 4 membros em uma mesma serve, legal isso, com certeza raro, mas tentem organizar mais participações assim...
Originally Posted by WarLost View Post
Eaw rapaziad, estava lendo os comentários, vi que esstavam 4 membros em uma mesma serve, legal isso, com certeza raro, mas tentem organizar mais participações assim...

Claro que vamos, aliás estava pensando em voltar a fazer wars, entretanto isso fica para mais tarde, existem poucos membros ativos no momento.

Also, se aplica aê parsa, já conheceu o clã, será um imenso prazer ter você como membro.
Last edited by Tadomikaari; Apr 22, 2015 at 03:15 AM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Apenas lembrando vocês que tem um açougueiro louco carneando clãs por aí, então a No Mercy deveria se cuidar, principalmente porque os líderes daqui adoram sumir (Thalles é o único postando ultimamente)

Sejam cuidadosos galera... Void já ta confirmado que vai pro saco
Tão tentando levar Urban e RAWR pra cova também, tenham cautela a partir daqui
Puxa vida. Acho que seria melhor começarmos a fazer diversas postagens com conteúdo inútil para aumentar a movimentação.

Nem fodendo que eu uso o IRC, parâmetro de atividade. Primeiro porque estou sem computador e segundao que eu teria que deixar um programa 24/7 (ou quase) só pra isso. (Porque eu não uso IRC).

Se a NM for para o buraco devido ao novo esquema de checagem de atividade, creio que todos os clans brasileiroa também iriam. Void que está deserta, Infinity que está ao meu ver quase tão parada quanto a NM e Neon que está passando por problemas administrativos, naquele vai ou não vai.

Somente um post pra dizer que eu postei, porque faz quase um mês que não posto aqui.
É.. To na ativa aqui, tentando chamar alguns membros de volta a ativa para não acontecer o pior!!
Estou até frequentando o jogo, pra ver se volto realmente a ativa!!
Acredito que a NM tem bastante membros ativos, só não postam aqui.. (vira e mexe vejo uns postando por ae)
Sim.. To conversando com o Miko pra ver se ele pode voltar a frequentar mais aqui o forum, e to buscando o contato do Leo pra ter notícias dele!!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Estou mantendo minha atividade postando umas duas vezes por dia, thalles oque acha de voltarmos a fazer war nos dias de sabado e domingo?
São os únicos dias que estou disponivel a jogar.
Originally Posted by Marcos View Post
Estou mantendo minha atividade postando umas duas vezes por dia, thalles oque acha de voltarmos a fazer war nos dias de sabado e domingo?
São os únicos dias que estou disponivel a jogar.

Essa seria a melhor ideia possível.

Mas ainda tem membro ativo... só não postam!

Texatz, eu, você, Thalles, semnome3 - apesar de ele nunca postar em outro tópico né, kilermvm, tem outros aí. Mas a atividade do clã ainda está longe de se recuperar.

Dias de sábado e domingo estarei mais ativo e jogando o tori, ativo para wars também.
-----
Originally Posted by Hugo View Post
Apenas lembrando vocês que tem um açougueiro louco carneando clãs por aí, então a No Mercy deveria se cuidar, principalmente porque os líderes daqui adoram sumir (Thalles é o único postando ultimamente)

Sejam cuidadosos galera... Void já ta confirmado que vai pro saco
Tão tentando levar Urban e RAWR pra cova também, tenham cautela a partir daqui

Não acho que ele consiga abater a NM. Temos contato no grupo do Skype e podemos pedir atividade.

Mas, o foda é que o Miko simplesmente resolveu morrer - ainda vejo ele no facebook, deve estar jogando CSGO infinitamente. O Metal não sei o que aconteceu com ele... problemas pessoais, talvez, e o Leo ainda continua dando umas sumidas, dando destaque de que ele disse que voltou e sumiu de novo, deixando o Thalles na co-liderança e fazendo com que não tivéssemos todos os líderes inativos.
-----
Originally Posted by Carnage View Post
Puxa vida. Acho que seria melhor começarmos a fazer diversas postagens com conteúdo inútil para aumentar a movimentação.

Nem fodendo que eu uso o IRC, parâmetro de atividade. Primeiro porque estou sem computador e segundao que eu teria que deixar um programa 24/7 (ou quase) só pra isso. (Porque eu não uso IRC).

Se a NM for para o buraco devido ao novo esquema de checagem de atividade, creio que todos os clans brasileiroa também iriam. Void que está deserta, Infinity que está ao meu ver quase tão parada quanto a NM e Neon que está passando por problemas administrativos, naquele vai ou não vai.

Somente um post pra dizer que eu postei, porque faz quase um mês que não posto aqui.

Se fizermos postagem inútil isso aqui vai se tornar uma merda.

Já não tem membro ativo. Fazer eles postarem merda é sacanagem.

Eu também não uso IRC. Eu uso um grupo do Skype que criei. Mas como tudo isso é obrigatório, passarei a usar.

E essa história que você disse sobre os clãs brasileiros é uma triste verdade; brasileiros estão desistindo do jogo.


-----

Já viram o modelo de postagem de clãs gringos?

Por que o nosso tem que ter conteúdo, e o deles não?

Agora que o Carnage falou, tudo faz sentido. Posts longos abrem portas para novos posts, mas posts curtos eu posso dizer que vão direto ao ponto.

Sei lá. Olhem isso.
-----
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Sei lá. Olhem isso.

Nevermind... k
Last edited by Tadomikaari; Apr 22, 2015 at 11:52 AM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Bom, vamos tentar manter uma boa quantidade de posts, tipo abordar um assunto é descascar esse assunto todo, assim sucessivamente... Sei que nem posso falar, pois não sou membro, apenas aliado, mas sinceramente estou querendo voltar mesmo, até estou postando mais.
Pra mim, só de você estar postando aqui já indica que você faz parte do clã. =)
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Agora que passou a semana de prova da facul eu provavelmente ficarei mais ativo u.u e estou disponível pra war aos domingos so chamar skype q eu vou
Also: Tado posta nosso spar
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]