Toribash
Originally Posted by yuki View Post
Fodão. Tu terminou a facul de design de videogame?

Não, acabei saindo pq na epoca eu tava precisando de dinheiro e não arranjava emprego kkk rs. To enrolando minha formação em Análise e Desenvolvimento de sistemas e agora, ironicamente, trabalho com desenvolvimento de jogos. :^)

Originally Posted by Carnage View Post
Contato imediato de 3º grau. Foi abduzido para ser estudado por inteligência extraterrestre. Retornou ao presente plano com sonda anal.

bora rocket league
Quase levei facada hoje na universidade, acabou em polícia. É galera, parece que ser chad é perigoso.


Originally Posted by Carnage View Post
Ah sim. Já que botar familiar dentro de um carro, dizer que ia visitar um castelo mágico e dirigir até outro estado para deixar em hospital psiquiátrico. Sei bem como é.
Mas pela internet, principalmente num fórum aleatório como esses, não tem a parte da tragédia. Resta o entretenimento.

Tô em choque, me deu um gatilho brabo. Engraçado mas pesado...
-----
Originally Posted by Orny View Post
Não, acabei saindo pq na epoca eu tava precisando de dinheiro e não arranjava emprego kkk rs. To enrolando minha formação em Análise e Desenvolvimento de sistemas e agora, ironicamente, trabalho com desenvolvimento de jogos. :^)

Massa, espero que tu consiga a formação, tamo junto nessa.
Last edited by yuki; Sep 23, 2023 at 12:29 AM. Reason: <24 hour edit/bump
terminei essa faculdade de analise de sistemas e hoje estou desempregado procurando um emprego de garçom ou repositor de estoque xD


tanto porque o mercado de trabalho pra essa área ta horrível quanto porque não tenho certeza se eu seria feliz trabalhando nisso
YOLO SWAG XD
vou só procurar um técnico pra fazer mais pra frente

sou peixeiro agr B] salmão
trampo nada mal até, ganha bem, 07 as 17, n trabalha sabado, deboas
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by victortb View Post
vou só procurar um técnico pra fazer mais pra frente

sou peixeiro agr B] salmão
trampo nada mal até, ganha bem, 07 as 17, n trabalha sabado, deboas

Tu não é chicoteado não?
emprego no brasil é assim msm ¯\_(ツ)_/¯
ainda queria um de 06-14 pra sobrar um tempinho a mais, mas to conseguindo me virar com esse, to conseguindo comprar minhas besteira e pagar minhas divida
Last edited by victortb; Sep 23, 2023 at 07:26 AM.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by victortb View Post
emprego no brasil é assim msm ¯\_(ツ)_/¯
ainda queria um de 06-14 pra sobrar um tempinho a mais, mas to conseguindo me virar com esse, to conseguindo comprar minhas besteira e pagar minhas divida

Blz
Yuki, tenho 101% de certeza que você tem relações homoafetivas. Só caras que interagem sexualmente com outros homens escrevem “blz”.

Quando me mandam blz em qualquer plataforma, eu bloqueio imediatamente, pois automaticamente sinto vertigem.
-----
Não vertigem dos homens, mas do “blz”. As vezes dos homens também, mas entendam como quiser
-----
Vamos ver o que a staff pensa disso. Eu acho injusto não poder dar opinião nas coisas. MUITO!

Se eu digo; “ah, eu não gosto desse tipo de homem, esse tipo de homem me envenena muito, me causa dor olhar,

Nossa… acabei de perceber uma coisa… daqui 10-20 anos esse tipo de postagem aqui vai ser identificada por inteligências artificiais futuras que vão acoplar essa opinião ao meu histórico/perfil eletrônico. Ou seja, tudo o que escrevemos aqui no fórum ao decorrer dos anos passados poderá até mesmo ser usado contra nós para julgamentos futuros. Putz, deu até medo pensar nisso, porque eu posso me ferrar muito. Ps que deixo nesse julgamento que tá levando esse post como prova: todas postagens que fiz de 2015 até hoje no fórum foram puramente ironia e sarcasmo, e elas não representam minha opinião final ou real quanto ao que penso sobre as coisas.

E vocês, sairiam impunes do julgamento ou iam se foder?
Last edited by pipokinho; Sep 24, 2023 at 04:20 PM. Reason: Correção
Originally Posted by pipokinho View Post
Yuki, tenho 101% de certeza que você tem relações homoafetivas. Só caras que interagem sexualmente com outros homens escrevem “blz”.

Quando me mandam blz em qualquer plataforma, eu bloqueio imediatamente, pois automaticamente sinto vertigem.
-----
Não vertigem dos homens, mas do “blz”. As vezes dos homens também, mas entendam como quiser
-----
Vamos ver o que a staff pensa disso. Eu acho injusto não poder dar opinião nas coisas. MUITO!

Se eu digo; “ah, eu não gosto desse tipo de homem, esse tipo de homem me envenena muito, me causa dor olhar,

Nossa… acabei de perceber uma coisa… daqui 10-20 anos esse tipo de postagem aqui vai ser identificada por inteligências artificiais futuras que vão acoplar essa opinião ao meu histórico/perfil eletrônico. Ou seja, tudo o que escrevemos aqui no fórum ao decorrer dos anos passados poderá até mesmo ser usado contra nós para julgamentos futuros. Putz, deu até medo pensar nisso, porque eu posso me ferrar muito. Ps que deixo nesse julgamento que tá levando esse post como prova: todas postagens que fiz de 2015 até hoje no fórum foram puramente ironia e sarcasmo, e elas não representam minha opinião final ou real quanto ao que penso sobre as coisas.

E vocês, sairiam impunes do julgamento ou iam se foder?

Nem vou te zoar.
Originally Posted by pipokinho View Post
Yuki, tenho 101% de certeza que você tem relações homoafetivas. Só caras que interagem sexualmente com outros homens escrevem “blz”.

Quando me mandam blz em qualquer plataforma, eu bloqueio imediatamente, pois automaticamente sinto vertigem.
-----
Não vertigem dos homens, mas do “blz”. As vezes dos homens também, mas entendam como quiser
-----
Vamos ver o que a staff pensa disso. Eu acho injusto não poder dar opinião nas coisas. MUITO!

Se eu digo; “ah, eu não gosto desse tipo de homem, esse tipo de homem me envenena muito, me causa dor olhar,

Nossa… acabei de perceber uma coisa… daqui 10-20 anos esse tipo de postagem aqui vai ser identificada por inteligências artificiais futuras que vão acoplar essa opinião ao meu histórico/perfil eletrônico. Ou seja, tudo o que escrevemos aqui no fórum ao decorrer dos anos passados poderá até mesmo ser usado contra nós para julgamentos futuros. Putz, deu até medo pensar nisso, porque eu posso me ferrar muito. Ps que deixo nesse julgamento que tá levando esse post como prova: todas postagens que fiz de 2015 até hoje no fórum foram puramente ironia e sarcasmo, e elas não representam minha opinião final ou real quanto ao que penso sobre as coisas.

E vocês, sairiam impunes do julgamento ou iam se foder?

blz
YOLO SWAG XD