Toribash
Originally Posted by Math View Post
Que tal mostrar esses rostinhos por detrás desse usuário virtual?

Desculpa postar aki.
Mas, olha a pontinha da minha cabeça atraz do ombro do math.
Originally Posted by DrowRanger View Post
winry : Ai ai , voce é um caso muitíssimo especial .. Winry , eu vou desabafar um pouco aqui . Vamos lá :

Logo no inicio , eu iria fazer um clan com o Winry , onde ele seria o líder e eu o co - ldr. Ele demonstrou ter uma deficiencia , nao exatamente ser noob mais quase isso . Então ele nao quis e eu acabei criando eu mesmo. Enfim , após varias discuções entre os antigos Co ldrs , onde CEPULTURA ainda era ao lado do Haioko , foi decidido que Winry nao poderia fazer parte de nosso clan . Mas após muita insistencia do mesmo , que fez uma aplicação muito boa , acabou sendo aceito . Ele nao postava muito bem , fazia umas coisas bem amadoras , até para o seu QI e numero de posts. Faz tempo que nao vejo joga-lo , mas nunca vi ele jogar outro mod além de judo (faz isso bem , ao menos) . O caso é que , a pouco tempo , na minha ultima limpeza no clan , eu o removi do clan por inatividade . Ele tinha dito o porque estava inativo , mas depois disse que estava devolta . Fomos trollados , ele continuou inativo. O fato é que , eu de vez enquando converso com os Brs de baixa socialização que frequentam a tourney de judo ,eles estavam reclamando que o Winry havia os roubado (eles mandaram o item e o winry nao pagou) . Winry também agora está tentando usar o Forum dos Items , e o market (comprando barato e vendendo caro) , mas mostra extrema dificuldade para o mesmo , até porque ele nao tem um bom ingles . Winry é rico , e por isso se "acha" . Nao tenho nada contra ele , gosto dele , nunca briguei com ele . Mas cara .. Voce mesmo diz que sua vida ta um tedio , voce tem algum verdadeiro amigo dentro do toribash ? Talvez sua riqueza o transforme numa pessoa sozinha ou algo do tipo .
Acho que esse foi meu maior post , será que da pra entender ?
Winry , voto em um Não , desculpe.

poxa valeu drow eu tambem frequento o tourney de judo mas é só pra conseguir tc rapido.

e quanto ao segundo destaque eu tambem me perguntei isso varias vezes. riqueza não é a mesma coisa que popularidade senhor winry então não deiche o dinheiro subir sua cabeça.
gente to tentando parar com o meu vicio de linguagem o loison e o drow me pediram isso sejam compreensivos se eu errar isso é dificil pra min sempre postei assim na internet então fica dificil escrever sem as girias virtuais. desculpa meus erros.
Boa noite pessoal até sabado!
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by winry View Post
Nome Real: Murilo
Nome do Tori: winry
Belt: 8th
Anos: 15 anos
Habilidades especiais: Sou bom em fazer textures.
Usercard: http://www.toribash.com/usercard/winry.png
Melhores mods: Meu melhor mod é JUDO, mais isso não me impede de jogar outros mods.
Porque eu quero entrar para o clãn: Sim, eu era membro do clãn (eu fui kikado por inatividade), mas não foi porque eu quiz ficar inativo. Foi por causa da minha mãe que tirou minha net por 1 mes, mas fora isso...queria outra orpotunidade de entrar nesse clãn, quero ajudar elevar o nivel dele e o meu.
Fale um pouco de si mesmo: Minha melhor qualidade é ser inteligente, mas sou um pouco indeciso. Nos dias de porvas quase me mato de estudar, que dizer (minha mãe). Minha maior paixão é o skate lol.....resumindo minha vida( ta um tedio).
Replays: É claro...O_0..k,

Hugo, seu maldito, só porque eu ia postar uma placa de danger... Ah foda-se, lembrei de outra:



---

Bem vindo Franco, seja ativo. E sendo franco, espero que você não me encha o saco.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
William
é dificil escrever totalmente certo, mais tenta escrever o mais certo possivel , todos sabemos que é dificil segurar um "pq" "vc" etc...
Mais tem que ser assim...
e todos que vão no tourney de judo para ganhar TC's mais rapidamente ficaram magoados etc...
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Gente , nao quis magoar a ninguem , até porque eu vou lá de vez enquando . Mas um bom exemplo de quem vivia lá , serinha15 nao foi banido ? Claro , muita gente da alta sociedade também frequenta lá . Eu estava falando apenas que , uma pessoa que nao vou citar nomes , comentou comigo que foi roubada pelo o winry . Mas pense comigo , se nao sabe como reportar ou algo assim , nao bastava dar uma lidinha no forum e ver como fazer isso ? Mandar pm pra alguem ? Tirar um pequeno print da hora da negociação ? Por isso posso ter me referido de uma maneira hostil , mas perdao nao era esse meu proposito.
Enfim, eu acordei agora.. Bom dia *-*
rs

Edit: Nesse clan todo mundo me ama, por exemplo, Lucasmpel é típico, narokx também... Eu seduzo geral LAAAAAAAAALALALA parei '-'
Last edited by xcess; Oct 13, 2011 at 02:50 PM.
Mas eu te amo. -n
Acabei de comprar um Hot Pink relax, e isso aq tá parecendo um twitter.. Ficou show com meu pure. *-*