Toribash
View Poll Results: Kickamos o hycx por backseatmodding, powerhungry'ing, e powerabuseing?
SIM SIM SIM SIM SIM SIM
19 Votes / 67.86%
Nah
9 Votes / 32.14%
Voters: 28. You may not vote on this poll
View Poll Results

R3m1nd: não sei se sabes mas tás fora. Tú és 100% br, como dissestes no thread do dinis, os akatsuki ou lá o que é.
Para isso tens a obt.
multiple texture uploader! updated: multiple texture remover!
updated pretty colorlist!

<BobJoelZ> ok ive just rebooted my pc and ive tried to activate my reflex on yahoo internet explorer :/ no luck

<Aracoon> I do not enjoy having anal sex with multiple men
Wtf 100% br? os meus pais sao brs mas nasci em portugal lol
''May God have mercy upon my enemies, because I won't.''
Não tinhas dito nada sabes =|.
No thread do dinis dissestes que eras br mas que falavas como um português.
multiple texture uploader! updated: multiple texture remover!
updated pretty colorlist!

<BobJoelZ> ok ive just rebooted my pc and ive tried to activate my reflex on yahoo internet explorer :/ no luck

<Aracoon> I do not enjoy having anal sex with multiple men
Ya sou br tenho genes br's mas n sou 100% br , nasci em portugal e cresci como portugues tipo lol foi mais isso k kiz dizer no thread do dinis mas nao especifiquei ...
-----
Sou luso-brasileiro resumidamente , mas se kiseres me kickar tasse bem
Last edited by R3m1nD; Mar 12, 2011 at 11:28 AM. Reason: <24 hour edit/bump
''May God have mercy upon my enemies, because I won't.''
Tá, tás dentro denovo.
multiple texture uploader! updated: multiple texture remover!
updated pretty colorlist!

<BobJoelZ> ok ive just rebooted my pc and ive tried to activate my reflex on yahoo internet explorer :/ no luck

<Aracoon> I do not enjoy having anal sex with multiple men
Org name: Portugal
Org subtitle: Ainda não tenho a certeza(optional) ; Acho que não necessitamos de um subtitle.
Private board name: O único nome de que me lembrei foi "O cantinho", nem sei porquê. Mas quero sugestões disto também. ; Esse nome está bom, mas não sei porquê não gosto dele.
Private board subtitle: Não sei ainda. (optional) ; Acho que também não precisamos de um subtitle para isto.
Originally Posted by SocKeTe View Post
Org name: Portugal
Org subtitle: Ainda não tenho a certeza(optional) ; Acho que não necessitamos de um subtitle.
Private board name: O único nome de que me lembrei foi "O cantinho", nem sei porquê. Mas quero sugestões disto também. ; Esse nome está bom, mas não sei porquê não gosto dele.
Private board subtitle: Não sei ainda. (optional) ; Acho que também não precisamos de um subtitle para isto.

concordo completamente com você.
estava pensando em um nome para a private board: tipo... um FBI PT
Federal Bureau of Investigation Portuguese ("Escritório Federal de Investigação Portugues")
concordo completamente com você.
estava pensando em um nome para a private board: tipo... um FBI PT
Federal Bureau of Investigation Portuguese ("Escritório Federal de Investigação Portugues")

Adorei o nome ta bue fixe :o
''May God have mercy upon my enemies, because I won't.''
Originally Posted by Yoyo View Post
TBashed: arranja um cd com o windows pá.
Seja emprestado ou gravado por tí não faz diferença, funfam os dois.

Eu já o tenho, mas estou aqui a "Aguardar..." e nada.
Originally Posted by SocKeTe View Post
Org name: Portugal
Org subtitle: Ainda não tenho a certeza(optional) ; Acho que não necessitamos de um subtitle.
Private board name: O único nome de que me lembrei foi "O cantinho", nem sei porquê. Mas quero sugestões disto também. ; Esse nome está bom, mas não sei porquê não gosto dele.
Private board subtitle: Não sei ainda. (optional) ; Acho que também não precisamos de um subtitle para isto.

concordo com o paulo
Only one thing to write :
.:Grim Reapers:.