Endurance Onslaught 6.0
Nossa fiquei 3 dias fora e chego nesse caos...
Olá pessoas.
Como vocês estão?
Desculpem minha inatividade, tive alguns contra tempos.
Já foram resolvidos...
Nós podemos ver haha
JK.
Eai Moises, você é um que eu nunca conversei muito, como vai a vida?
Tryton, depois quero conversar com você.
Dito e feito.
Estou sabendo dos ocorridos agora.
Bem, eu acho que sou um dos poucos amigos do Matheus aqui, mas, não vou tomar nenhuma providencia a favor dele, visto que ele está errado.
Desculpe aos membros pelo incomodo causado.
Não acontecera denovo.
Leo, eu tenho uma foto "Especial" da megan fox, se vc quiser... pm me <3
btw.
Bem vindo devolta leo, e Olá a todos.
e lol meu IRC Expirou, Vo re-instalar
Originally Posted by maeteamo View Post
Ah vá, somos oficiais agora, cadê o robert/void/tryton/xpad falando que o clan é uma porra?

Pra mim, continua sendo uma porra... Ser oficial não significa muita coisa, até a Bleu conseguiu ser.

Originally Posted by Hugo View Post

*legal a sig do Delaid -
*if you ask me for more than 3 clan board mods, I will remove One as punishment. Fuck off.


Mensagem subliminar ftw


Originally Posted by joaopc View Post
Matheus, você é algo por ter um clan né?
e caralhos, vai embora então



Originally Posted by RobertGB View Post



Originally Posted by MoisesJr View Post
Eu só observo não sei quem esta errado e queme sta certo meu deus
me ilumine D:

sou de junho de 2008 :3

[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.
na boa, vão se foder
eu eu tomei um warn por troll, e só concordei com algo que alguem disse, o betão foi kickado por fazer a mesma coisa que voces tão fazendo, até que enfim perceberam que se tinha alguem enchendo o saco por causa do Sr.fodãoporquetenhoumclanoficial era porque tinha alguma cosia acontecendo

mas enfim, boa tarde, nunca pensei que passar umas horas de madrugada conversando com a minha familia podia ser divertido, geralmente ficam so falando dos filhos, mas dessa vez foi foda
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by Tryton View Post
Matheus movido para a Black list nao poste aqui até o wolf te tirar de la.
Caso você poste falarei com algum ninja, admin ou smod pra tomar as devidas
providencias...



Anyway, percebi que sempre que eu saio por 2 dias ou mais acontece algumas coisas, lol, vou sair do fórum e esse bagaço vira super online, ou algo assim, lol
4ever an inactive
Hm, é ... espero que assim todos se acalmem e que tudo possa voltar pra normalidade logo.

Leonardo : Vixi, chega depois que o furacão ja passou? Onde estava quando precisávamos de voce margarida? :/

Mas enfim, pelo menos a equipe esta completa de volta (ou não?).

E lol, consegui me tornar o Administrador do Fórum duma tribo no Tribal Wars ...
sim, sou idiota e é só em jogos assim que consigo ser algo, mas enfim, acho que vai ser bom pra adquirir alguma experiencia pro futuro.