Toribash
O meu tutorial foi bem mais completo RÁ

chupa colossus

Also Itachi, eu nem precisava gastar tanto do meu tempo com tutoriais, se tem tutorial nessa thread que você colocou no post...
Temos uma nova aplicação ^ é um amigo do semnome3.

Aplicação boa, mas não tem os requisitos da desc.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
O meu tutorial foi bem mais completo RÁ

chupa colossus

Also Itachi, eu nem precisava gastar tanto do meu tempo com tutoriais, se tem tutorial nessa thread que você colocou no post...

Mais respeito fi de rapariga, a 5 anos atrás eu tava fazendo tutorial pra essa bosta e tu nem existia.
Originally Posted by Colossus View Post
Mais respeito fi de rapariga, a 5 anos atrás eu tava fazendo tutorial pra essa bosta e tu nem existia.

Aff...

Mas o meu ainda é melhor! RÁ

q

Gente... estou saindo do clã agora. Eu sinto muito mesmo, o tempo que passei aqui significa muito para mim, e eu os considero da família. Beijos na bunda do snk, falou, Itachi, Thalles, Leonardo, tetas, Carnage, Metaleiro, Drow, semnome3 e por aí vai. Quero que vocês entendam que este é um momento muito difícil da minha vida e eu preciso me livrar disto! Eu amo vocês, bjs, muito amor, carinho, e que vocês tenham uma longa vida pela frente! Quero agradecer ao apoio que vocês me deram e que estão dispostos a dar, sinto muito pelo que farei, eu vou me matar hoje com uma overdose louca. É uma longa história! Não quero falar sobre isso. Minha namorada se foi, estou trist Sou virgem, fiquei triste por isso. Esta é minha despedida daqui, aqui acaba meu sonho de tornar-me uma grande peça da No Mercy! E aqui, é também, onde acaba minha história do toribash.

Com muito amor,
Tado <3

primeiro de abril...
Last edited by Tadomikaari; Apr 1, 2015 at 03:05 AM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Qual é, vsf

Tem gente que vê isso no outro dia

Also: 10 Minutes Ago at 02:05 AM..

Já é primeiro de abril KSKSK
Last edited by Tadomikaari; Apr 1, 2015 at 03:19 AM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Filho de uma puta me fala isso no facebook...
Vim checar aqui e é piadinha de 1° de abril.
Não faz isso comigo não tado ;-;