Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by Matheus View Post
Fica direto... Sei, mais inútil que tu, só o bmsilva... E outra Wolf, provável que tu deixe esse noob, que pensa que é alguém porque manda na Unibash, desde quando ser da Unibash é alguma coisa, mas tá. Tu escolhe, tira ele da moderação, ou eu saio da BTO.

E faz alguma coisa a respeito dos posts do robert, ele não tinha sido kikado? Me enoja ver os posts dele.

Alguem mais inútil que você está pra nascer.


btw AIFNDSIAJDO EU TENHO CLAN OFICIAL SO FODA EUHHEUHEU
O TRYTON TEM CASA FAMILIA EMPREGO E É NOOB PORQUE NÃO É LIDER DE UM CLAN
Tunts Tunts
marcinha é nossa
Bom, Wolf que vai decidir, se ele quiser, eu saio. Se ele chutar o Tryton da moderação eu fico.
Ah, e nem precisa fica postando todo o log aqui que nem uma puta excitada, já enviei pro wolf.

SuperNada e bmsilva, nem sei porque tão falando do clan, ambos foram chutados da one, foi bem bom chuta o CU de vocês. Lixo de membros que nem vocês... LOL
Como disse e repito, só saio se o Wolf quiser, porque vocês? Pffffts, tava lembrando... Supernada e bmsilva falam que sou ninguem por ser lider da one, imagina vocês, MEMBROS, E AINDA CHUTADOS PQP
Lol cara, e eu to ligando pra um forum virtual?
O que isso vai mudar na minha vida?

Se liga seu bosta.

Also, você é o unico aqui contra o Robert, contra o XPaD, contra o Tryton, contra mim, contra o bmsilva, e outros ai se se duvidar, resumindo, a maioria dos old dessa org.

Todo mundo aqui é amigo, você é o unico aqui tentando... atrapalhar isso.

Sai dessa org ninguem te quer aqui.

E ja que o forum de importa tanto, pelo menos não tenho uma organização inteira que me odeia.
Originally Posted by Matheus View Post
Como disse e repito, só saio se o Wolf quiser, porque vocês? Pffffts, tava lembrando... Supernada e bmsilva falam que sou ninguem por ser lider da one, imagina vocês, MEMBROS, E AINDA CHUTADOS PQP

Coof, acho que você foi tirado da moderação e com essa sua arrogância e provável incompetência não vai segurar a one por 1 ano... ah, a Unibash nao pode ser nada... mas pelo menos temos o grupo que passa o nivel dos GMS em questao de torneios in-game que é a Uniteam e que eu sou criador dela...
Ah, antes que eu me esqueça, como sou co-ldr posso te tirar da org... então nao poste mais aqui ou se não terei uma conversa com o Alan ou Delaid... sabe como é neh? coisa que era pra ter acontecido ontem ou seja, ban...
Originally Posted by Matheus View Post
Bom, Wolf que vai decidir, se ele quiser, eu saio. Se ele chutar o Tryton da moderação eu fico.
Ah, e nem precisa fica postando todo o log aqui que nem uma puta excitada, já enviei pro wolf.

SuperNada e bmsilva, nem sei porque tão falando do clan, ambos foram chutados da one, foi bem bom chuta o CU de vocês. Lixo de membros que nem vocês... LOL

Fala sério que tu acha que o wolf vai te proteger. Já duas vezes ele falou que isso tira o respeito dele, e outra coisa, você é a pessoa mais medíocre, imbecil, e cega que eu já tive o desprazer de olhar. Deixa de tua soberba, você não é nínguem. Lixo de vida ser maloqueiro? Tu nem me conhece, nem eu te conheço, mas tenho certeza que tenho uma personalidade infinitas vezes melhor que a tua. Não vou falar mais nada sobre minha vida, pra não acharem que sou supérfluo, estaria me igualando à você, e quero ficar o mais longe disso, se for possível. Se quiserem ver algumas conquistas, só aquilo que postei pro Razor, algum tempo atrás. Lixo de vida ter emprego, casa, carro, família constituída, e se formar? Lixo de vida é essa tua, achando que é porquê é líder de um clan que obteve sucesso em alguma coisa. Medíocre, meu rapaz, medíocre. Lixo de vida é essa tua que mora num puxadinho por aí com um computador de 512 mb, e fica aí se vangloriando que ganhou 45 reais. Miserável. E mais, entre tirar o tryton da moderação, e te kickar, a escolha mais óbvia é te kickar. Não são 10% que te odeiam, por motivos que você não sabe, são 90% dos ativos aqui, 9% tem alguma antipatia por você, e 1% porventura é indiferente. Fique sabendo também que o Wolf não é só seu amigo, e está muito enganado se acha que só porquê você é amiguinho dele pode sair pintando e bordando por aqui. Qualquer dúvida, leia minha sig. Passar bem.
-----
Originally Posted by SuperNada View Post
Lol cara, e eu to ligando pra um forum virtual?
O que isso vai mudar na minha vida?

Se liga seu bosta.

Also, você é o unico aqui contra o Robert, contra o XPaD, contra o Tryton, contra mim, contra o bmsilva, e outros ai se se duvidar, resumindo, a maioria dos old dessa org.

Todo mundo aqui é amigo, você é o unico aqui tentando... atrapalhar isso.

Sai dessa org ninguem te quer aqui.

E ja que o forum de importa tanto, pelo menos não tenho uma organização inteira que me odeia.

Engraçadão ele, chamando a gente de noob.

Last edited by RobertGB; Jun 5, 2011 at 05:23 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Matheus movido para a Black list nao poste aqui até o wolf te tirar de la.
Caso você poste falarei com algum ninja, admin ou smod pra tomar as devidas
providencias...