Toribash
hahahaha obrigado!! Mas ainda estou longe disso!!
E claro!! Bora fazer spar quando quiser..
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
onww thalles muito obrigado vc tem mto bom coraçao e tado temos q fzr um spar tbm kkkk mas qndo jogo com vc eu caio da sala, qndo é com o thalles quem cai é ele kkkkk e sim thalles vc e o nlsso melhor sparrer atualmente u.u
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
Colossus tá quanto?
Queria comprar que parece bem fodinha!


Semnome3 - Clicando no usuário da pessoa, a segunda opção que aparece é "send a private mesage to ...." só clicar ali e enviar.
Originally Posted by semnome3 View Post
Alquem pode me ensinar como enviar mensagens privada ainda não aprendi XD

Cara eu te disse que ia te fazer um tutorial e até agora não fiz.

Acho que amanhã mesmo eu faço, eu tenho um tempo livre considerável e tal... enfim. Prometo.
Ae semnome!!
Que dia da pra você entrar no Skype? Estou disposto a te ajudar também em relação as ferramentas do fórum, algumas dicas, atalhos, etc..
(Acho que ensinar pelo skype será bem mais fácil por conta do compartilhamento de tela e o mic)
E também pra você ficar mais familiarizado e querer explorar todo canto daqui, que nem eu quando comecei!! =]
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Ehehe... se ele continuar ativo assim vai valer muito a pena ensinar cada detalhe do fórum a ele.

Also: Talvez ESTA thread seja de uma grande ajuda pra você, semnome!
Last edited by Tadomikaari; Mar 28, 2015 at 12:23 AM.
Originally Posted by Leonardo View Post
Colossus tá quanto?
Queria comprar que parece bem fodinha!


Semnome3 - Clicando no usuário da pessoa, a segunda opção que aparece é "send a private mesage to ...." só clicar ali e enviar.


na steam a premium tá 135 até o dia do lançamento, dps sobe pra 150.
a comum tá 99
Originally Posted by semnome3 View Post
Tado relaxa mano não precisa essa pressa pra fazer o tutorial não gosto de fica gastando
seu tempo sei como e tbm já to aprendendo e explorando mais o fórum

Hoje vou te enviar uma PM de como mudar o avatar, de como enviar PM e essas paradas aí...

E o resto, eu acho que dá pra você aprender sozinho, já te dei 60% do fórum via PM e isso é o fundamental.
-----
Originally Posted by Itachi View Post
Se quiserem eu posso fazer alguns tutoriais e enviar para o semnome por pm.

Se você tiver tempo, claro. Pode fazer. Qualquer ajuda é bem-vinda.
Last edited by Tadomikaari; Mar 29, 2015 at 03:59 PM. Reason: <24 hour edit/bump