Toribash
100pinto, voce deveria dar uma olhada na app thread. Dar seu voto, afinal.... voce é um co-líder.
--|We are Infinity |--
Eu quero que todos me enviem uma Pm com os nomes que vcs gostariam que o clã tivesse.. Eu irei organizar.. Para que façamos uma votação.
-----
So receberei nomes ate quinta.. Pois faremos a votação logo.. Quero ter o nome escolhido ate sábado.
Last edited by GVazF; Apr 30, 2013 at 11:39 PM. Reason: <24 hour edit/bump
--|We are Infinity |--
Originally Posted by Sem pinto nenhum
Vó cancelar a festa q eu fiz pq o toriality saiu do clan, poxa vei...
kkk' só zoando man...

q
Originally Posted by GVazF
Algo simples mas legal e com um bom significado

Affs, porque vocês brbr só gostam de nome simples.
É sem graça

Acredito que clãs bons tem nomes criativos, não grandes, mas criativos. Tenho certeza que [Elite] já foi criado umas 100 vezes, ou que ja esta sendo usado.

Originally Posted by W1ll14M
Brasil

Infinity

Cara, na boa, Brasil é um nome sem criatividade nenhum.

Infinity até que é bacana, é uma boa ideia botar [Inf]Toriality ou [Infinity]Toriality
Sei la a tag, mas o nome ficou bom.
--
Aí, conseguimos novos membros, deem uma olhada na thread de recrutamento.
Bem-vindo Rycardo10 e Noobapple!

-
Originally Posted by Kauds
que crlh, ler as regras, NAO PODE SPAM, USELLES, e o CARALHO, porra.
e spam nao é spar, tchau.
also: toriito bixa loira.

Originally Posted by kauds
oi

É ne, fr/

Originally Posted by 100Pinto
Meu voto vai pra [Q] Question [Question] , Tem uma musica do SOAD chamada question, ela é mtu foda *-*

Concordo. :3
-----
Originally Posted by GVazF View Post
Eu quero que todos me enviem uma Pm com os nomes que vcs gostariam que o clã tivesse.. Eu irei organizar.. Para que façamos uma votação.
-----
So receberei nomes ate quinta.. Pois faremos a votação logo.. Quero ter o nome escolhido ate sábado.

Já dei minhas ideias aqui mesmo.
Last edited by Toriality; Apr 30, 2013 at 11:41 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Mande por Pm. Assim poderei organizar melhor... Sem perder tempo procurando o post em que vc colocou elas..
--|We are Infinity |--
Hm.. Eu tinha tinha dito 1337.
Mas, enfim.. Vamos escolher outro nome. Qualquer ajuda é bem vinda
--|We are Infinity |--
Eu peguei um nome de um jogo de Xbox que eu jogo mais não vai dar muito certo kkk'
o nome é: Shadow of the Colossus
Ai colocava slá, [SOTC] ou [COLOSSOS], ai ficar muito estranho, aliás é só uma sugestão kk'
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Esse jogo é muito bom, mas eu descobri o segredo do jogo a pouco tempo atrás kkk'
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!