Toribash
View Poll Results: Kickamos o hycx por backseatmodding, powerhungry'ing, e powerabuseing?
SIM SIM SIM SIM SIM SIM
19 Votes / 67.86%
Nah
9 Votes / 32.14%
Voters: 28. You may not vote on this poll
View Poll Results

TBashed: arranja um cd com o windows pá.
Seja emprestado ou gravado por tí não faz diferença, funfam os dois.
multiple texture uploader! updated: multiple texture remover!
updated pretty colorlist!

<BobJoelZ> ok ive just rebooted my pc and ive tried to activate my reflex on yahoo internet explorer :/ no luck

<Aracoon> I do not enjoy having anal sex with multiple men
Originally Posted by Yoyo View Post
É hoje!
Vamos aplicar para oficializar a org!
Preciso é que o Tart me envie os 50k tcs.

Aplicação (Podemos mudar algumas coisas depois):
Org name: Portugal
Org subtitle: Ainda não tenho a certeza(optional)
Moderators: Yoyo, Tart, pal (podemos adicionar mais depois)
Private board name: O único nome de que me lembrei foi "O cantinho", nem sei porquê. Mas quero sugestões disto também.
Private board subtitle: Não sei ainda. (optional)
Private board password: Eu depois mando-vos pm com a pass, vamos discuti-la no irc.
And send 50,000TC if the organsation is not related to Toribash. (Tart: manda-me os 50k)
If you get rejected, who to send the 30k to: Tart

Alguma coisa que não gostarem digam, e preencham a vossa própria aplicação se quiserem.
Há algumas que ainda não tenho a certeza, pensem nessas primeiro.

\/
seremos oficiais!!!!
Depois eu dou idéias sobre isso.
Bem, achei o nome "O cantinho" legal e gay ao mesmo tempo :3

Also, nem sei porque acordei tão cedo hoje, 7 da manhã aqui, e Tryton, você não tem vida social, 6:30 já está nessa porra :c
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.
nada, eu acordo todo dia de 4: 30 da manha pra ir ao trabalho então nem reclama e.e'
e hoje eu acordei cedo porque meu despertador tocou ai eu me levantei e senti vontade de vim ao pc e estou aqui \/
Isso tambem acontece comigo, se me acordarem um pouco mais cedo, não consigo voltar a dormir :c
Eu sempre acordo as 5:00 para ir ao colégio...
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.
Vejo que a org já se vai aplicar para a oficialização.

Não sou bom a pensar em nomes, mas se me lembrar, eu posto aqui depois.

'O Cantinho', nem digo que seja bom ou mau. Opinião neutra.