Toribash
Originally Posted by Opte View Post
bom que quando for halloween eu posso ir fantasiado de tori

é só eu ir pelado

pronto

e eu vou de uke


pra gente fazer um aikidobigdojo
YOLO SWAG XD
seguinte, não entendi foi nada. Acho que meus neuronios tão ficando meio diferente, meio burro. Daqui a pouco eu começo a falar 'Lula 2022, faz o L''



GENTE GENTE

quero contar uma coisa pra vocês e lê quem quiser. Mas quem sabe pode agregar em alguma conviccão de vocês;

Notei que em breve vamos alcançar a página 1337. E isso me fez lembrar de uma teoria que comecei a cultivar desde os 15/16 anos de idade, que está relacionada a lei da atração e ao SAR(Sistema de ativação reticular).


continuando... desde os 15/16 anos eu comecei a ficar fissurado em um número(1337) e não lembro como isso começou, só sei que comecei a ficar fissurado nele e procurar em todos lugares, e então fui pesquisar o significado via google, e ñ é nada de mais: 1337 (leet, l33t, eleet ou leetspeak) é uma linguagem em que as letras são substituídas por números, símbolos ou acentos. É só uma forma geek de conversar na net. Entretanto, essa fissura me fez começar a ver essa sequência de 4 dígitos em lugares aleatórios e completamente inimáginaveis, como placa de carro, número bem pequeno em cupom fiscal de compras, numerações de casas, hoários de relógio(um clássico), além de outros lugares e em diversas variações. Até hoje em 2023 ele continua aparecendo, só que no último ano decidi dar menos interesse consciente pra isso pra ver como isso iria passar a reagir diante minha perspectiva e apenas diminuíram as aparições. Eu já li bastante sobre lei da atração e uma coisa que li uma vez foi: se você acredita na lei da atração, ela passa a existir, mas se não acredita, ela não existe.E cara, isso foi comprovado pela minha ausência de lembranças desse ideal, o que quero dizer é que sempre sou pego me questionando sobre a veracidade da lei da atração ou da inexistência da mesma, já que o SAR é responsável pelas coisas que repetidas vezes atraímos. Em grande resumo(porque tenho muito conhecimento acerca disso e gostaria bastante de poder escrever mais), o que você que leu até aqui, prefere acreditar? SAR ou lei da atração? qual das duas é mais razoáveis de se crer? ou ambas podem caminhar juntar, concordando com o que a moça disse no video que citei?


PS: será que o mundo acaba quando chegarmos na página 1337?
Originally Posted by Opte View Post
Até hoje em 2023 ele continua aparecendo

imagina se um número deixa de existir


1336, 1338 ...