Toribash
Ei Wolf, antes d'eu me ir
o que você faria, se fosse o XPaD ou algum individuo aleatório da org causando uma confusão dessas?
-----
Ah, sim
espero que você entenda o do porque dessa pergunta
Last edited by joaopc; Jun 5, 2011 at 05:16 AM. Reason: <24 hour edit/bump
w/e
Tá, não vou mudar, já disse. Esse sou eu, irritantes pra uns, amados pra outros, tenho mais 2 warn pra ser kikado? Hm, vou usá-los bem.

Ah e sobre o emprego, era só um bico, 45 reais foram bons, mas concluí que estudar é bom.

Ai, eu tô tão feliz de ter um boardzinho, eu já sabia que ia se tornar oficial, afinal eu SOU O CARA, mas esfregar na cara desses aí, é tão prazeroso.
Last edited by Math; Jun 5, 2011 at 05:37 AM.
Originally Posted by Wolf View Post
Se possível... Leonardo e Tryton, vocês que, estou supondo que estavam aqui durante o ocorrido, gostaria que me passassem um "relatório" de coisas que vocês acham que eu deva analisar.

éeee meu caro wolf
só "supondo" mesmo.

Tryton tudo bem, agente sabe que ele tem uma vida,
e ja teve experiencias passadas aqui na moderação, conhecemos a figura
sabemos que nao tem condiçoes de ficar 24horas por dia dando F5 no forum

Mas Leonardo sumiu like a ninja
sem deixar vestígios
----------

euri

† hugoo diz:
*legal a sig do Delaid -
*if you ask me for more than 3 clan board mods, I will remove One as punishment. Fuck off.
*tu nao mandou pm pra ele, mandou?
Matt Kiener diz:
*mandei

Last edited by Hugo; Jun 5, 2011 at 07:18 AM.
GHM esta feliz com a oficialização da one...
e estou feliz por não ter feito o trabalho de quimica pra segunda feira.

Nem vo fazer, professores em greve mesmo.
malditos professores de fisica,biologia e quimica que nunca faltam.
São os unicos professores que não foram pra greve. o resto tudo foi pra greve. enfim.
Joinville(SC) ta um caos por causa do prefeito bicha...
eu to tendo um dia sim outro dia não, de aula... que delicia


fiz o melhor recorde de punhetas em uma semana... 32 punhetas em 1 semana... (12 punhetas a mais doque meu primeiro recorde)... WIN!

Ah e... quem sumiu melhor doque o Leonardo foi eu, na primeira vez que eu desapareci do forum. só foram me encontrar 1 ano dps, no msn... maldito matheus que me faz voltar pro tori lol
Originally Posted by Hugo View Post
éeee meu caro wolf
só "supondo" mesmo.

Tryton tudo bem, agente sabe que ele tem uma vida,
e ja teve experiencias passadas aqui na moderação, conhecemos a figura
sabemos que nao tem condiçoes de ficar 24horas por dia dando F5 no forum

Mas Leonardo sumiu like a ninja
sem deixar vestígios
----------

euri

† hugoo diz:
*legal a sig do Delaid -
*if you ask me for more than 3 clan board mods, I will remove One as punishment. Fuck off.
*tu nao mandou pm pra ele, mandou?
Matt Kiener diz:
*mandei



é mas apesar de minha vida etc eu fico aqui direto...
nao posso postar muito mas sempre to vendo os posts e fazendo a limpeza de useless etc.
Fica direto... Sei, mais inútil que tu, só o bmsilva... E outra Wolf, provável que tu deixe esse noob, que pensa que é alguém porque manda na Unibash, desde quando ser da Unibash é alguma coisa, mas tá. Tu escolhe, tira ele da moderação, ou eu saio da BTO.

E faz alguma coisa a respeito dos posts do robert, ele não tinha sido kikado? Me enoja ver os posts dele.