Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by joaopc View Post

nuss eu to me matando de rir com todos esses facepalm omg que tragico
não irei durmir de tanto rir e.e
ah fui
Foda-se
Originally Posted by Matheus View Post
Você tem o livre-arbítrio meu caro. Mas de certa forma 90% da org gosta de mim, poucos, digo, muitos poucos não simpatizam com pessoa, eu não sei o motivo exato.

blz
Hm, GO PONYCORNS BIRTCHS FOREVER LALALA HUAHUAEHUEHAEU BR!!111''''111

Poha, sério, se matem.
Essa poha de briga ja esta enchendo o saco ..... apenas abstenham as chatisses e fiquem de boa ... apesar de que estou dando algumas risadas aqui. Enfim .... façam o que quiserem.

E ah ... quanto tempo Colo (?)
Oi

Preciso me desculpar quanto à minha ausência essa semana... desculpa mesmo galera, mas dessa vez não foi só os estudos mas também a gincana da escola que me tomou ontem e hoje os dias inteiros. Explicando melhor, a gincana é uma mega competição inter-classes em tipo todas as modalidades possíveis e mais um pouco. Minha classe chegou em primeiro *-*

Desculpe a chegada de paraquedas, mas será que alguém podia me explicar o assunto? Tentei entender olhando algumas páginas anteriores, mas o fuzuê é tamanho que não me orientei.

Se possível... Leonardo e Tryton, vocês que, estou supondo que estavam aqui durante o ocorrido, gostaria que me passassem um "relatório" de coisas que vocês acham que eu deva analisar.
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
|:
Err... Matheus...
Desculpe, mas além de seu amigo sou o líder da organização da qual você faz parte. Como um bom amigo meu, o que você deveria fazer era justamente fazer tudo certo aqui na org, e não o que quiser pensando que irei te acobertar depois, desse jeito você até me desrespeita.

De qualquer forma, antes de seguir com isso em frente, irei entrar no IRC para que alguém me esclareça o que exatamente foi que ele fez, o que aconteceu, e etc.
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Ah vá, somos oficiais agora, cadê o robert/void/tryton/xpad falando que o clan é uma porra? Se é uma porra, ô porrinha boa hein, vou passar a fórmula de como fazer um clan de merda, todo mundo vira oficial seguindo-a... Ah e sobre aquilo... Quem prova que aquele era eu? Hein? Tudo consipiração.a

E quem se importa com noobada daqui, TENHO UM BOARD SÓ MEUZINHO AEAEUAHEUAHEUAEHUE BR?
MWHAHAHAHA!!!

AHHH WOLF, ultima vez que levei problemas pro irc fui kikado, o tryton teve problemas no msn e me deixo mudo, chinga ele, bate nele, manda ele emboraaaa

Edit:
Mãe te amo!!!

Edit2:
Tô numa lan house, por isso não loguei, e outra ganhei meus 45 real diario wolfêzinho, meu primeiro trampo, 8 horas sem fazer nada, cadê meus parabens? <333
Last edited by maeteamo; Jun 5, 2011 at 04:22 AM.
Quantas boas notícias Matheus, fico feliz por nós (one) e também por você e seu novo trabalho, parabéns!

Mas olhe, o transtorno que você causou serviu-lhe para ganhar um warn, sinto muito.
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.