Toribash
Po, eu gosto muito de arte, mas não sei pintar... e não sou criativo.

Eu vejo as artes, tenho vontade de fazer igual, mas não dá.
Eu gosto pra caramba também, mas sou melhor no papel do que no PC..
No PC eu não tenho nenhum programa de editor de imagens, uso um online + MS Paint, mas que quebra o galho..
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Eu consigo desenhar razoavelmente no papel, porém eu preciso de MUITO tempo pra desenhar, não consigo desenhar rápido, eu acabo cansando e deixo tudo pela metade.
jirado no viraya
Originally Posted by texatz View Post
Eu consigo desenhar razoavelmente no papel, porém eu preciso de MUITO tempo pra desenhar, não consigo desenhar rápido, eu acabo cansando e deixo tudo pela metade.

Cara eu acabei de fazer uma vaca comendo capim.

Cara, ficou tão bosta... :lol:

Eu queria aprender a desenhar, vejo gente desenhando o Capitão América à mão e fica perfeito, e o máximo que eu consigo fazer são aqueles bonecos de palito feiosos.
Texatz me descreveu com isso.
Iver, ficou muito bom mesmo esse desenho.
Gente, o Thalles está de co-líder agora, parabéns!
Parabens thalles, pessoal tenho que me desculpar pois ultimamente estou muito inativo, os motivos acabam sendo os de sempre eu faço facul e trabalho, logo n tenho tempo nem pra mim, mas assim q der eu posto obrigado pela compreensão' -'
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
Obrigado, gente!! :]
Cara.. Esses sombreados que dão noção de profundidade, esses reflexos.. Meu objetivo de vida é aprender saporra!!
Porque noção de perspectiva, proporção, esse bagulho tudo eu já tenho as moral!!
Vou procurar alguns tutoriais na interwebs aqui pra ver se consigo aprender as técnicas..
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah