Toribash
Originally Posted by Tadomikaari View Post
É exatamente isso que você disse sobre o LoL cara.

Esse aqui é o osu?

osu!

Esse mesmo.

-------

Eu gosto de jogos que você precisa se dedicar bastante pra ser bom, adoro conseguir perceber o quanto eu melhorei =D (osu!, LoL, Toribash - esses são uns exemplos)

Resumindo: Eu gosto de jogo que tenha um rank online, adoro comparar meus números com os dos melhores.

Não que o rank do Toribash seja preciso de acordo com tua habilidade, mas né...No caso do osu! e do LoL, o teu rank representa muito bem o teu nível dentro do jogo.

"cada um tem o elo que merece" xdxdxd lolzeiros gonna entender
Last edited by texatz; Mar 9, 2015 at 10:59 AM.
jirado no viraya
Eu até tentei jogar ele, mas tive preguiça de baixar D:

Sei lá, o único jogo de ritmo que me atrai é o Guitar Hero.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
manda o nick então, podemos jogar depois, ou agora.

preguiça de baixar o que Tado ? As músicas ?

Depois que tu baixa várias tu nem vai querer baixar mais, única coisa chata é que demora pra aprender a jogar, mas se tu ficar uma semana jogando direto já consegue jogar relativamente "bem".
jirado no viraya
Originally Posted by texatz View Post
manda o nick então, podemos jogar depois, ou agora.

preguiça de baixar o que Tado ? As músicas ?

Depois que tu baixa várias tu nem vai querer baixar mais, única coisa chata é que demora pra aprender a jogar, mas se tu ficar uma semana jogando direto já consegue jogar relativamente "bem".

Não sei o que baixar.

Na verdade fui lá na página do osu e vi que tinha uma aba chamada "Download", não sei do que era até porque eu vi um vídeo e não me interessei no jogo. Mas amanhã de manhã eu baixo e jogo, vai que... vira uma coisa super importante na minha vida.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.