Toribash
View Poll Results: tirar o mpel na liderança?
Deixa-lo na liderança do clã
13 Votes / 76.47%
Tira-lo da liderança e substitui-lo
4 Votes / 23.53%
Voters: 17. You may not vote on this poll
View Poll Results

Pessoal, acho que é mais ou menos assim, um vai lá e luta 100 frames, posta o replay aqui, daí outro pega e continua com mais 100 frames e posta aqui e assim por diante, mas é melhor falar com o firebolty para ver isso certinho.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by williamgassen View Post
Pessoal, acho que é mais ou menos assim, um vai lá e luta 100 frames, posta o replay aqui, daí outro pega e continua com mais 100 frames e posta aqui e assim por diante, mas é melhor falar com o firebolty para ver isso certinho.

eu ia falar isso agora, é tipo um replay de 100frames x nº de pessoas no evento
tipo 100 frames x 10 pessoas = 1000 frames replay, tá ligado?
acho que nois devemos começar isso logo ._.
<&ghm> sabe oque me atrai em você?
<&ghm> seu campo gravitacional.
A gente já começou derp, vou pegar um dos openners e continuar. A gente tem até a tarde do dia 5 pra fazer isso.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Tabela atualizada, o evento finalmente acabou. Vou mergear todas as Weeks com a thread principal.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
herp, me manda o replay.. e quando terminar posta aqui.
<&ghm> sabe oque me atrai em você?
<&ghm> seu campo gravitacional.
Originally Posted by mpeL
Mas tipo... se eu tiver andando usando o sneak atrás deles a uns 16 blocos, eles vão perceber?

Of course, eles podem te perceber a 128 blocos, pelo menos no meu. Acho que a configuração original é de 64 ou 32 blocos. Eles te percebem de longe.
Meh, pensei que teria um sistema de campo de visão dos zombies... :<
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Eles te ouvem andando, aí eles te percebem. Não tentei andar enquanto dou sneak ainda.

To fazendo uma cidade no meu mundo do minecraft baseado na assassin's creed, vai ficar fodinha :3
Hm, acabei de ter uma ideia.

Você me fazeria uma cidade bem grande, com chests aleatorios com coisas dentro pra eu jogar o mod do DayZ? Te pago em TCs ou outra forma (sex).
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Terminei, fiz meu edit no replay do loison.

Frames

500-400 = loison
400-300 = lucasmpel
Attached Files
[void] Leader
Will you still love me in the morning?