Toribash
nao to ameaçando ngm.. estou avisando que nao voltei pra piadas ou coisa e tals..

se isso pareceu ameaça... desculpe senhores.. e senhoras.. acho que tem mina aki agora..

nao sou brigao
só pessoalmente se me tirar mto do serio...
(ou se abusar da sorte achando que sou besta )

sobre machucar pessoas que brincam com minha estatura...
isso é "PESSOALMENTE"
mecheu levou.. simples.
palavras tbm machucam.. mas ngm encara ou leva isso a serio.. só depois da merda feita...

LEMBRANDO, nao vou sair no pc de alguem lol
apenas dizendo que nao estou pra brincadeiras e nao quero mais tal tipow de coisa.. simples..


a ... sou mto de boa.. quem daki me tem no msn sabe como sou brincalhao.. mas tem limites e coisas com oq se brincar.
sim tem... o limite onde vc perde seus direitos.
e desrespeita os outros. voltei porque estava super estressado com estudos. .joranda dupla etc.. esperava encontrar um ambiente "familiar" mas volto e ainda as mesmas mentalidades e brincadeiras.
Realmente nao estou com saco pra isso.
Então sai da internet, quando melhorar volte, aqui todo mundo brinca com todo mundo, come o cu de todo mundo.
Digamos que é um lugar reservado para nós fazermos nossas idiotices, falar bosta e etc.
Puta que me pariu, glória santa maria cheia de graça, nunca ri tanto na minha vida. Cheguei ao orgásmo das risadas, ta ligado?
Sério, aquilo nem foi nada, e tu já ficou todo putinho, parece até o Robert <3
Se bem que as minhas implicancias com o Robert deve dar raiva mesmo...
Falar em robert, ele foi readimitido, vi uns posts dele e tals? Pelo que eu sei ele tinha sido kikado daqui, estranho...
Originally Posted by Hugo View Post
Mas é ruim, tu vai dar aquela bela mijada, e tem que ficar procurando o Zé Pequeno o meio do matagal?

EU RI PAKAS
Mel deus tenho de fazer 15 perguntas de história para sexta feira e ainda copiar quase 10 pagina de um texto para o mesmo dia e estudar para a prova da terça
*mefudilegal*
E o que tem de dificil nisso? passar o texto a limpo e 15 perguntas referente ao texto, mole! Se já ta assim, quero ver quando tu entra numa faculdade.

Originally Posted by PsyTrance View Post
E o que tem de dificil nisso? passar o texto a limpo e 15 perguntas referente ao texto, mole! Se já ta assim, quero ver quando tu entra numa faculdade.

Bem é que venho de uma familia de baianos preguiçosos
---------------
Aliás hoje não é dia de restock?Porque Orc,Chonos e Gladiator estão sold out?
---------------
Acabei de ver que varios riquinhos vão lá e compram todo o stock
Porque não colocam Orc chonos e Gladiator a altura dos outros itens?
Por causa disso que as vezes alguns sentem vergonha de usar estes itens e sonham com void,pure e as vezes ate desistem de jogar


^^hum gostei de mim mesmo acho que vou colocar isso no discussion forum
Last edited by Renan; Jun 1, 2011 at 09:24 PM.