Toribash
Olá, sobre o mercado, dá bastante lucro revender itens, mas é cansativo demais, compensa mais vender texturas.
Isso é uma comunidade e aqui não te sentirás só
Somente sigas teus objetivos, mas lembre-se que no final virarás pó
É por aí mesmo, neston... eu to pensando em aprender, vai que eu ganho uns TC.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Dá pra ganhar um dinheiro fácil, mas exige bastante tempo.
Dentro de duas semanas eu ganhei uns 175k
Te aconselho a ficar vendendo itens mais baratos, pois é onde o mercado é mais ativo e quase sempre da lucro.
Entra na compra e venda de itens acima de 70k já é muito arriscado.
Sou mto preguiçoso pra market kkkkk so uma vez q comprei um azurite force por 25k e vendi por 36k gg izzi kkkkk
Also: como vai vcs?
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
Se for pra conseguir tc rapido prefiro fazer texturas, não sou muito bom com market.

Só uma vez que comprei um full marine por 500tc e quando fui olhar tinha um imperial force, ai o cara mandou uma pm pedindo o item de volta falando que não tinha visto o item no set, ai devolvi e ganhei 6k por ter devolvido o item.
Originally Posted by neston123 View Post
dá bastante lucro revender itens, mas é cansativo demais, compensa mais vender texturas.

Este homem fala verdades.

Ganhei cerca de 300k com revenda de itens. Na época eu tinha muito tempo livre e era carniceiro, ficava procurando itens com preços errados. (F5 F5 F5 F5), já o psytrance fez milhões com a criação de sets em questão de meses.

Também é possível fazer revendas de sets de textura e afins. Como eu não tinha talento, fiz algumas dessas.

Meu set atual paguei 50k mais alguns forces. Hoje em dia creio que a faixa de preço dele é 300k+, sendo que reza a lenda que é um set do BendOver editado por Josemi. É um set tribal em 256 feito em 2008/2009 (quando não existia essas texturas). Uma das únicas pessoas que fazia isso era BendOver.
Last edited by Carnage; Feb 23, 2015 at 01:39 AM.
Agora vem a pergunta que não quer calar. Onde devo revender? No market ou no fórum?

Bem, eu stackei 8 itens Gladiator de 3 TC, estou revendendo por 4. O cara lá tinha não sei quantos itens destes stackados, e vai demorar um pouco para começarem a comprar os meus, que estou revendendo. Mas vai ter lucro. E com esse lucro, imagino que daria mais lucro ainda se eu revendesse os itens de texturas - são itens de texturas, não as texturas em si.

Bom, já que muitos aqui tiveram lucros, vou tentar ficar o mais ativo o possível e estar sempre lucrando aos poucos.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Olá, eu estava testando essa coisa de revender itens pra ve se funcionava mesmo.
Estava com 80k, comprei 7 itens lá no forum e coloquei no market para revender.
Depois de umas 2 horas já tinha conseguido vender todos os itens e acabei lucrando 11k.

Tado acho melhor você comprar os itens e colocar no market, se ver que não vai conseguir vender por lá faça uma thread no forum e veja quanto você vai sair lucrando.
Vou fazer isso. Começando pelas texturas, dizem que vendem rapidamente k.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.