Toribash
Originally Posted by Thalles View Post
<3
Agr só conquistar o s2 do resto do povo ae..
Hj fui ingame ae, vi o tado e o semnome fazendo uns spar fino e isso me inspirou a voltar a jogar. Então podem contar com mais um ativo ingame ae!! Honrar o rank e o clã ae.. :>

Eu entrei ontem também, joguei umas partidas de runkido com o semnome, apesar de eu estar uma bosta até que foi um pouco divertido. Talvez eu comece a entrar mais in-game também =D
jirado no viraya
Que bom que temos um pupilo que está incentivando os demais membros a entrarem mais ingame. A partir do dia 19 vou ficar mais inativo por causa da faculdade, que sugará todas as minha forças.

Also, descobri como colocar um mood ~secreto~. Altos hax0r.
Eh msm.. Nunca vi esse Mood "Suicidal".
Bem diferente ele!!
Só pros oldfags ne? auehueuh
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
semnome3, eu tava com uns problemas de vírus, o vírus era o Privoxy, não me deixava entrar na net... o AVG colocou na quarentena e eu só tive opção de limpar tudo com o Adw Cleaner... foi mau cara
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Já ajeitei. Usei o Adw Cleaner e notei no bloco de notas dele onde era o registro. Acessei e deletei as paradas. Adivinha? Malware. Agora tá funcionando normal.

Já aconteceu esse mesmo erro contigo, Nick?
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Vey.. Fui entrar no ThePirateBay, e logo de cara o Avast já acusou url má de adw, nem cliquei em nada.. E depois de 2 em 2 min ele subia notificação de url maliciosas, elas parece que tentavam abrir sozinhas!!
Tive que reinstalar o Chrome e revirar meu PC pra limpá-lo. O PC dava umas travadas do nada por uns 2 segundos e depois voltava..
Cu, e eu nem queria baixar nada lá, só queria ver se estava fora do ar, ou se já tinha voltado!!
Ele ficava instalando extensões sozinho no chrome..
Agora saporra de adware sumiu, tomara que não volte!!
Triste isso.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Adwares são uma maldição na internet. Essas porras tem que ser exterminadas do planeta ahahahahaa

Olha o que achei numa thread de um clã passado meu.

melhor texto

It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Eu ri muito disso tado, pqp.

Originally Posted by Thalles View Post
<3
Agr só conquistar o s2 do resto do povo ae..
Hj fui ingame ae, vi o tado e o semnome fazendo uns spar fino e isso me inspirou a voltar a jogar. Então podem contar com mais um ativo ingame ae!! Honrar o rank e o clã ae.. :>

É bom ver que os membros estão voltando a ser ativo in-game, se continuar assim logo voltaremos a fazer war.
Originally Posted by Itachi View Post
Eu ri muito disso tado, pqp.



É bom ver que os membros estão voltando a ser ativo in-game, se continuar assim logo voltaremos a fazer war.

É pra rir mesmo, uai. Só não vou citar o nome do membro porque... questões de foda-se, esqueci.

E é isso que estou planejando. Digam uns horários livres, talvez a gente faça war com a Neon, é o clã que mais mantenho contato atualmente.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
To livre todos os dias, o dia todo. :[ (nada pra fazer por aqui).
Já vou começar a treinar Abd pra não passar vergonha.. Haha
Bora mostrar pro povo que a NM é antiga, mas não ta morta!! auheahue
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah