Toribash
wranth: Você foi automaticamente rejeitado, falta muito conteúdo na sua aplicação. Volte quando realmente estiver preparado.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
bassama12: sua aplicação foi levada a votação onde foi aprovada, um convite foi enviado.
Bem Vindo a Void
Olá meu nome é erick, meu nick é scraapin. Minha data de nacimento seria 17 de julho de 1999 (15 anos)

Não conheco muito este clan...alias eu não sei o que vocês fazem aqui,nunca estive em outro clan (seria meu primeiro clan com esta conta), minha faixa é azul. Não tive nenhuma inflação (e não pretendende ter) sobre o clan...
primeiro gostária se juntar no clan, primeiramente por que seria da minha lingua (português) quero criar novas amizade e treinar com os grandes e ser melhor a cada dia... Juro que vou ser um orgulho para este clan...
Last edited by scraapin; Nov 12, 2014 at 02:35 PM.
Scraapin, uma votação foi aberta no sub-forum para sua aplicação.

É importante ressaltar que praticamente todos desse clã já não jogam mais Toribash, apenas usam o forum para manter contato, etc. Boa sorte!
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Scraapin: Sua app foi REJEITADA por estar muito incompleta e com diversos erros de português. Sinta-se livre para aplicar novamente após 10 dias.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Uma nova app
Ei pessoal Blz? então passei por qui e vi que o cla é brasileiro e resolvi fazer a app XD. Então eu jogo desde julho (nessa conta) Meu mod favoritos são aikido, aikidobigdojo jogo um pouco de mushu e spar, Moro em São gabriel- RS e é isso n tenho nada para falar gostei do cla pelomenos é melhor que o meu antigo clan ''GdL'' achei bem legal o clan porque ele é (pelo visto) Um clan Totalmente BR e abraços
HAKOR
Meu nome no jogo é Hakor e, fora dele, Marcos. Vou fazer a aplicação em tópicos, pois acho que fica uma coisa mais curta e objetiva.
Tenho 15 anos. Meu gosto musical é bem eclético, eu não curto apenas sertanejo e funk. Gosto bastante de MMORPGs, FPS e estratégia. Sempre tive vontade de jogar RPG de tabuleiro, mas nunca tive uma oportunidade. Consegui bolsa de estudos na Univap, então faço o colegial em tempo integral; isso faz com que eu possa jogar apenas de noite, mas nada que atrapalhe, eu acho. Dia 5 de janeiro vou começar a praticar Kung Fu, estilo Wing Chun (acho que a vontade de praticar veio jogando Toribash kkkk). Acho que é isso.


Nome: Hakor
Faixa (Belt): Blue. Antes que os membros do clan decidam não me aceitar pelo fato de eu ser blue belt apenas, devo dizer que tinha uma conta brown belt, mas esta foi hackeada. No mod correto, sou capaz de derrubar inúmeros players, como pode ser observado pelo meu win ratio de 74%, até agora.
Atividade: Minha atividade in-game é excepcional, estando ativo quase todos os dias, principalmente porque estou de férias. Entretanto, a atividade em fóruns é baixa, sendo este o motivo pelo qual fui removido de meu antigo clan: Solar (Solar Domination, eu acho).
O que posso levar ao clan: Em poucas palavras: Poder e lealdade. Acho que isto nem necessita de explicação.


Aguardo uma resposta ;)
Last edited by Hakor; Dec 10, 2014 at 01:47 AM.
Ola,meu nome e davi e tenho 12 anos , jogo toribash a 3 meses , mas jogo como se eu fose um 2nd Black Belt ,quero me juntar ao clã para ajuda-lo a melhorar e ser o top 1,estou com vontade de entrar no clã por causa que é brasileiro e me da mais liberdade de escrever e se comunicar a vontade,ja que é dificil achar um clã brasileiro e bom como esse.
sou Brown Belt e jogo muito bem no mod akido.
Gostaria de entrar para a void porquê meu amigo o scraapin comentou que as pessoas da void são gente fina e que não xingam umas as outras e isso me deixou muito entusiasmado pra entrar na void se o lider da void querer sabe minha belt sou black belt quase 2dan vou esperar a resposta de vocês.
-----
Gostaria de entrar para a void porquê meu amigo o scraapin comentou que as pessoas da void são gente fina e que não xingam umas as outras e isso me deixou muito entusiasmado pra entrar na void se o lider da void querer sabe minha belt sou black belt quase 2dan vou esperar a resposta de vocês,meus mods preferidos:akido big dojo,boxmushu e mushu.
-----
Ola,gostaria de entrar para void porquê meu amigo scraapin comentou que vocês são gente fina e legais sou quase 2dan de black meu mod PREFERIDO é boxmushu vou aguardar a resposta pacientemente sua resposta

ASS.LOL2000000
-----
Ola meu nome é Arthur tenho 16 anos meu nick é LOL2000000 moro em Extrema em MG ,gostaria de entrar para void porque meu amigo comentou que vocês são gente fina e legais
então sou quase 2 grau de faixa preta.
meus mods preferidos são Boxmushu,Akido Big Dojo,Mushu e Akido,mais o mod que eu mais gosto é Boxmushu sou viciado nesse mod ja venci um faixa costumizável nele.
Ao todo já venci 4 torneios 3 de Boxmushu e 1 de Akido Big Dojo estou jogando todo dia entro no toribash meio dia ou quase as vezes entro mais cedo ou mais tarde.Gosto de conversar com pessoas no mesmo clã que eu sempre que der vou manter contat verdadeiro motivo pra eu entrar é porque quero fazer amizades e não inimigos e é por isso que quero entrar no clã.
Last edited by LOL2000000; Jan 19, 2015 at 08:51 PM. Reason: <24 hour edit/bump