Toribash
eu fazia taekwondo, fui num torneio, derrubei o carra no primeiro chute e o juiz continuo a luta e eu perdi... LOL
e um dia antes de virar faixa amarela eu fui atropelado... ;-;
Psy o calejamento basico. Pra conseguir das os chutes levam de 5 a 6 meses... depois de terminar fica quase um mes doendo..
Eu nem conheço os outros estilos de luta, mas pretendo começar a praticar algum outro depois que eu já tiver chego na faixa preta do Tae Kwon Do, o que vai dever de acontecer daqui a uns dois anos, se eu continuar meu ritmo, visto que agora eu sou faixa azul ponta vermelha...

É provável que eu opte por alguma coisa um pouco mais corpo-a-corpo, pra diversificar né, porque TKD é mais baseado na luta a distância, com muitos chutes, etc. Corpo-a-corpo eu só tenho um pouco, quando tem as aulas de defesa pessoal.
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
Oi, Eddy aqui etc, preguiça de logar na minha conta etc

Gostaria de pedir um favor...

A algum tempo atrás, não me lembro quem tirou umas screenshots minha em RTRT do do set antigo (do megatron), eu gostaria de ter essas pics de volta, se encontrarem em algum lugar por ai...

E outra, gostaria de ter novamente os meus replays (que se perderam junto com meu pc), eu tenho muitos replays meus postados no forum, e tinha até um pack com muitos replays meus, etc. Se pudessem juntar o máximo de replays meus possíveis e colocar num rar/zip e me mandem os links (dos replays e das images via PM por favor)

Sei que é até pedir demais mas façam esses favorzinhos pra mim ae

Obrigado.
Só eu aqui que nunca lutei nada na minha vida?
Hm, 'Aloh' e um avatar de telefone, que lindo. (?
Nem posso fazer nada agora, to fazendo trabalho. =/
Originally Posted by Lord309 View Post
Hanck
Nao faça Karate
Aki na minha cidade
o professor tortura os alunos

Tomar do ânus... Se ele "tortura" os alunos, não é por causa do Karate.
A culpa é dele mesmo.
Hanck, se quiser fazer, faça. Recomendo... (Se bem que, tem muitos estilos... Uns com muito contato, outros sem nenhum. Faço o Seiwakai, que é "full-contact", etc)
Originally Posted by Eddy View Post
Karate eu nunca gostei também, muita quebração de coisa hahaha

Ah, lá... Quebração de coisa porque você só vê isso na Tv, lol.
Tem muito mais coisas atrás do Karate, além da tal quebração, pancadaria...
Tem disciplina, respeito, lições de vida... Sem falar nas explicações de sexo anal.

E olá, como vão? FRIO DE UM CARALHO.
Ola Xpad.
O que você quer no seu avatar?
Anus?
Bom dia, espero que morra.
Nossa é legal ser você *-*
Tá nem é, you sux.
Mas bom dia outra vez :B
lol tem explicação de sexo anal .... Hmmm Vo fazer *o*
em fim , acordei tarde pra cassete 11:30 , FODA-SE não vo pra aula mesmo to feliz hehese alguem tiver disposto pra jogar :3
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz